∆Sally Face on∆Bom, alguma vez na vida vc se perguntou pq as pessoas do mundo são cruéis, e eu posso responder, as pessoas descontam suas frustrações pessoais umas nas outras causando um tipo de bola de neve, uma bola de neve de raiva, tristeza e rancor. E é mais ou menos isso que eu estou passando agora, aguentando toda a frustração do meu pai sendo descontada em cima de mim, já estou um pouco acostumado com isso, e não se atreva a sentir pena, é um sentimento ridículo, pessoas não são dignas de pena.
Henry_ Sal Fisher seu inútil de merda, pq essas malas estão na sala?! - ele dizia segurando sua garrafa de cerveja, já era a nona garrafa do dia
Sal_ Tenho que pegar o ônibus para ir para escola pai, sei que vc não vai me levar
Após terminar de falar, recebo um tapa na "cara"Henry_ Eu não sou pai de uma aberração como vc garoto, e nunca mais me chame de pai, pegue suas coisas e vá embora logo, termine a escola e desapareça, é um favor que vc faz para o mundo... Pessoas inúteis como vc deveriam morrer, vc deveria ter morrido no lugar dela.
Fico sem saber oq dizer, aquilo havia me pegado desprevenido, não era a primeira vez que ele dizia isto, mas dessa vez me doeu mais.
Apenas pego minhas malas e saío em direção ao ponto, coloco meus fones e espero o ônibus chegar, estava escutando minha banda favorita , sanitys fall.
Passando-se alguns minutos o ônibus chega, olho para minha "casa", se é que pode ser chamada disso, e mentalmente me despeço, embora acho que não irei sentir saudade
Adentro o veículo e me sento no fundo, perto da janela, ao encostar a cabeça no vidro sentindo o leve impacto do mesmo com minha máscara, eu a odiava, mas era melhor do que ficar sem e assustar as pessoas.
•
••
•
•Estava tudo bem calmo, até alguém se sentar ao meu lado, era uma criança
??_ Olá moça, tudo bem? Eu me chamo Megan, e vc?
Sal_ Olá, me chamo Sal, mas pode me chamar de Sally Face, e eu não sou mulher...
Megan_ Opa me desculpe, seu cabelo é muito bonito Sally, vc pode fazer esse penteado em mim?
Eu apenas concordei com a cabeça, e a pequena me entregou dois elásticos, fiz a Maria Chiquinha nela, ela começou a rir de uma maneira fofa.
Megan_ Obrigada Sally, pq vc está de mascara?- ela pergunta encostando na prótese, fico um pouco sem jeito, mas mesmo assim respondo
Sal_ É que... Eu tenho um segredo embaixo dela, e não posso mostrar para ninguém
Megan_ Que legal! Pra onde vc esta indo Sally face?
Sal_ Estou indo pra escola, pequena, e vc?
Megan_ Estou indo pra casa da minha mãe, antes eu estava na casa da minha avó, ela estava me ensinando a viver com as pessoas, ela disse 'Não deixe eles te foderem, querida, não,não deixe eles tentarem ,não deixe eles machucarem você, querida
Apenas diga: Intervalo, estou cansada ' , mas eu não posso falar palavrão, então não vou dizer isso
Acabei rindo com a história da garota, ela era fofa e educadaSal_ está certa Megan, não se deve falar palavrão, é feio
?_miau
Megan_ Oq foi isso?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sarry- Your beautiful face
Random(História será rescrita!!!) Em um universo em que Sal e Larry se conhecem no colégio, descobrindo serem colegas de quarto. Sal Fisher, 'Sally face, é um garoto comum, introvertido com a maioria, com lindos cabelos e olhos azuis, ele seria perfeitame...