Avisos, agradecimentos e inspirações

890 72 11
                                    

A história já está quase inteiramente escrita, desse modo, irei atualizar todas as sextas até o final.

Tudo começou com livros, eu amo histórias e o Jimin e o Jungkook também, é o que une eles. Então (mesmo que eu NÃO apoie pirataria) vou disponibilizar os livros citados pelos personagens se vocês quiserem, em epub, são todos romances com a temática LGBT e suas especificidades. (Comentem se tiverem interesse)

Vou falar sobre arte e história da arte porque ambos são artistas, mas devo avisar que não sou especialista na área, fiz alguns estudos por contra própria. Vou disponibilizar as fontes para vocês ao longo da narrativa quando as informações forem surgindo. Planejo fazer algumas Threads no Twitter falando sobre alguns dos artistas citados. (Comentem se tiverem interesse)

Não tratarei de sexo, não haverá nenhuma cena relacionada a isso e meus personagens e as personalidades deles não são baseadas em posição sexual.

Tratarei de homofobia e outros assuntos com a mesma gravidade, mas NÃO é o foco da história, entretanto deixo aqui o aviso caso haja desconforto durante a leitura.

Escrevi para mim mesma então foi feito com muito amor, mas não existe ninguém que mereça mais meus agradecimentos que a WooriBih por me animar, acreditar em mim e ser sincera sempre. E também a hopejsun pela existência dela que por si só sempre foi inspiradora.

Algumas inspirações foram os próprios livros que vão dar nomes aos capítulos. Mas há um deles em particular que foi o maior inspirador: Boy meet boy do David Levithan. E também o drama Porque esta é minha primeira vida ainda que não tenha nenhuma semelhança com o plot.

Espero que se divirtam, há uma playlist do spotify na biografia do meu perfil, com algumas músicas que lembram a história e que acredito que combinem com ela caso queiram ouvir enquanto fazem a leitura. Foi feita com a ajuda da WooriBih (obrigado mais uma vez!!)

That's all folks!
Boa Leitura!

Cartas para ninguém ↝jikook←Onde histórias criam vida. Descubra agora