#9 the inexplicable logic of my life

248 36 31
                                    

Jungkook

A SOPA divulgou os resultados em um edital no site deles e tinha dois dias que haviam saído e eu não tinha nem conseguido olhar. Meu coração doía muito só de imaginar que meu nome poderia não estar lá e estava me distraindo com meus amigos, para não ter que pensar sobre.

Nós tínhamos uma semana até depois da divulgação do resultado para levar a documentação. Não queria adiar esse tempo todo, mas simplesmente não conseguia lidar com todo estresse da situação.

Além disso, Jimin estava em tudo e em todos os lugares, não literalmente, eu só não conseguia parar de associar ele a tudo.

Já tinha me apaixonado antes, mas não com aquela intensidade. Sentia sua falta minutos após nos separarmos e toda vez que ele me mandava alguma mensagem, sentia um aperto vergonhoso no peito como se fosse explodir e eu simplesmente amava o som da sua voz. Perdi qualquer controle sobre meus sentimentos e isso se somava ao fato de que ele tinha se tornado parte do meu dia, por ter se tornado parte do meu grupo de amigos. Estar com ele o tempo todo meio que potencializava tudo.

Depois do dia na exposição, nós todos nos aproximamos cada vez mais, era como se sempre tivéssemos sido amigos e isso era muito bom. Quando estávamos juntos eu não pensava em nada além do nosso círculo. Mas havia algo além me distraindo... não sabia o que dar de presente a Jimin.

— Elas acumulam água nas folhas, por isso são tão cheinhas... não regue em excesso e... coloque ela em um lugar com iluminação direta, acho que por enquanto é isso... — Namjoon sorriu — Feliz aniversário Jimin — eles deram um toca aqui e Nam entregou a ele uma suculenta da espécie Aeonium Leucoalgumacoisa (nome muito difícil para se lembrar após tê-lo ouvido apenas uma vez), o presente que ele havia planejado.

— Muito obrigado cara — Jimin sorriu de maneira que seus olhos desapareceram e era quase involuntário que eu sorrisse junto. Não tinha certeza se isso era bom ou ruim, quero dizer, quando ele estivesse triste qual efeito teria em mim? isso só me fazia pensar em como queria fazer ele feliz e esse tipo de pensamento, para mim, era tão inusitado...

— Os presentes do Namjoon são os melhores — Seokjin disse — Ano passado ele me deu uma almofada com as leis da gravitação universal e esse ano fomos os vencedores do campeonato regional de Física, graças a mim é claro, mas há uma parcela de apoio do Nam.

— Isso quer dizer que ano que vem vou ganhar alguma competição de jardinagem? — Jimin coçou o queixo, olhou para cima com um olhar pensativo e um esboçou um sorriso ladino — Parece um bom negócio — Seokjin, sentado ao seu lado, olhou com cara feia para Jimin pela provocação óbvia.

— Isso é inveja — fechou os olhos e balançou a cabeça levemente.

— Jamais Jinnie, fiquei feliz que você e o Lee Won Geun ganharam — Jimin se aproximou de Seokjin e o abraçou e assim ele se desfez rapidamente de sua pose durona e voltou a sorrir mesmo que não estivesse tão inclinado a desistir de seu orgulho.

No último dia da competição, fomos assisti-lo disputar contra a outra equipe finalista. As equipes eram formadas por duplas que se revezavam para responder questões de física teórica. Éramos o grupo mais barulhento de torcedores, pois Jimin e Taehyung insistiam em se levantar e gritar o nome de Seokjin o tempo todo, tinha sido muito divertido no final das contas.

— Ela está vindo — Namjoon disse e se sobressaltou quase derrubando todo seu suco no chão, era um líquido verde que eu não tinha muita certeza do que era feito, mas parecia bem ruim para falar a verdade, então, não seria uma grande tragédia se ele caísse.

— Porque você ficou tão nervoso? — Jimin que estava sentado a minha frente levantou uma de suas sobrancelhas e sorriu com malícia.

— Não é nada — Nam respondeu envergonhado. O resto dos meninos não sabia ainda, mas eu finalmente tinha descoberto quem escrevia os bilhetinhos no caderno onde Namjoon escrevia sua músicas...

Cartas para ninguém ↝jikook←Onde histórias criam vida. Descubra agora