Friends now

159 15 78
                                    

Lara p.o.v

Luke me puxou para um beijo super delicado.
Os seus lábios faziam carinhos nos meus enquanto eu não sentia necessidade de para-los, suas mãos passeavam docemente pelos meus cabelos e eu apenas retribuía o seu doce beijo mesmo sem ter a menor noção de como isso tudo aconteceu tão rápido!

Talvez fosse a bebida, geralmente isso aumenta o meu nível de carência, foi quase impossível me concentrar no beijo sem pensar em Ashton, Luke beija muito bem mas, não foi o suficiente para distanciar os meus pensamentos dele.

Antes que a falta de ar cessasse nosso beijo fomos interrompidos pela porta sendo aberta por Duda e Calum, logo atrás deles Michael e Ashton!
Um constrangimento enorme tomou conta de todos, que nos fitavam surpresos e Ashton permanecia com um olhar confuso.

Quem diria não é? — disse Duda entre dentes

Vamos jogar mais! — disse Luke segurando minha mão guiando-me de volta a sala

Eu Permaneci corada sentindo as minhas bochechas queimarem!!!
Voltamos para a sala jogamos mais algumas rodadas, Luke estava muito próximo de mim e uma vez ou outra fazia carícias em meu cabelo, Ashton olhava tudo de longe e evitava fazer contanto visual.

Já eram 05:30 da manhã e não estávamos mais dispostos para nada! Haviam quatro camas que eram ocupadas pelos meninos e eu e Duda dividimos o confortável sofá cama.
Eu não queria dormir, estava ansiosa demais para isso, mas a minha mente não dizia o mesmo e por comando próprio me fez dormir rapidamente! Mesmo dormindo (ou talvez sonhando) conseguia me lembrar de todos os movimentos de Ashton!

Até a forma como ele falava eram momentos gravados em meus pensamentos, também pensei em meu beijo com o Luke e como ele é adorável, mas acho realmente que não passaremos de ótimos amigos!
Ainda deitada sinto o meu corpo sendo balançado e alguém sussurrando meu nome bem ao meu ouvido, abrindo um pouco os olhos com dificuldade por causa da preguiça vejo a imagem de um garoto super fofo com um pijama de bolinhas tentando me acordar

Ei Lara! Acorda! sussurrou Ashton balançando meu ombro

Eu estou com tanto sono! digo aprofundando meu rosto entre o cobertor

Eu também, mas, já está tarde! disse o mesmo se deitando ao meu lado

Cadê o pessoal? - indaguei

Duda e os garotos desceram para tomar o café, só ficamos nós dois aqui!

São que horas?

Provavelmente meio dia, ou um pouco menos que isso! Não queria te acordar, você estava tão linda dormindo! Mas é que, você não comeu nada, deve estar com fome

Acertou! Por favor não me olhe dormindo, é um filme de terror! digo rindo

Garanto que você estava linda!

A, jura? — arqueei a sobrancelha

Promessa de Irwin! — disse ele beijando o mindinho

Promessa de Irwin?

Sim, uma promessa de Irwin nunca é quebrada! Bom, novamente obrigado!

Lie to me {.Ashton irwin.}Onde histórias criam vida. Descubra agora