{Tópicos}
▪ Não desistam da fanfic
▪ Vou atualizar com mais frequência
▪ Incomplete não é música, é perfeição
▪ Se puderem por favor dêem uma olhada em minhas outras fanfics principalmente (The Light Behind Your Eyes) tá muito legal mas se continuar flopando vou apagar todas e bancar a sonsa.
Era só isso, beijos, fiquem bem♥
▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
Ashton p.o.v
Eu já tinha falando com o Mike umas trinta vezes e repetido mais cinquenta que não estava afim de sair, mas sua teimosia não o deixava ouvir isso.
Eu estava deitado sobre o carpete da sala, encarando o teto, isso é tudo que eu tenho feito com o meu tempo livre. Quando estou no palco, toco, sinto a conexão com as fãs que nos amam tanto eu consigo esquecer de todos os meus problemas, mas quando volto para a vida real toda essa melancolia invade a minha cabeça novamente e eu me sinto paralisado, só fico deitado sem vontade própria esperando o dia de mais um show!Em um piscar de olhos vi os três ao meu redor, de pé encarando meu rosto como se estivessem em meu funeral. Dei um sorriso nasal e me mantive na mesma posição enquanto sentia o felpudo acariciar minha pele.
- Vamos sair? - perguntou-me Luke.
- Ele tá nessa fossa a dias, duvido que queira ir. - falou Calum
- Eu estou bem, só quero descansar.
- Você está a tanto tempo nesse carpete que em poucos dias vou pisar em você achando que é parte dele.
- disse Mikey com seu jeito agoniado.- Quer companhia? - disse Calum segurando em meu joelho.
- Não precisa, vão sair um pouco. Prometo que amanhã eu vou! - falei mesmo sem ter certeza disso.
A maçaneta da porta estava girando e chamou nossa atenção, com certeza era a Lara e eu volto a sentir a minha barriga se contorcer, ambos me encararam e eu nem mesmo sabia o que dizer. Fico surpreso por encontra-la hoje, temos nos visto cada vez menos, apenas em shows ou quando marcamos alguma coisa e isso já faz muito tempo, toda vez que a vejo saindo com o Marvin o meu sangue ferve, e parece que ele faz questão de ostenta-la na minha frente.
- Então já vamos, se mudar de idéia é só ligar. - disse Luke e eu apenas balancei a cabeça em afirmação.
Olhei discretamente e vi ela se abraçando com os três antes de saírem pela porta, voltei á minha posição inicial tentando fingir que não vi a mesma alí, senti seus passos se aproximando e cada vez mais sua respiração alta ao meu redor...
- Oi, Ash.
- Oi, Como você está? - perguntei me sentando no carpete.
- Poderia estar melhor. - disse ela cabisbaixa.
- O Marvin fez algo com você? - me levantei rapidamente - Você sabe que pode falar comigo sobre tudo. - segurei seus rosto em minhas mãos, sua pele estava tão quente.
- Não houve nada. Quer comer alguma coisa? Posso fazer um sanduíche...
- Você ama o Marvin? - minha pergunta mudou sua feição rapidamente.
- É claro que não.
- Então por que está com ele?
- É...eu... - ela parecia confusa - Nem sempre ficamos com quem amamos.
- Ei
Aproximei nossos corpos, segurei sua mão firmemente mas ainda podia senti-la tremula, sua respiração estava tão pesada que eu a sentia contra o meu pescoço. Meu coração estava acelerado o suficiente que era quase possível ouvir-se as batidas.
- Você me ama? - perguntei fitando seus olhos lacrimejando.
- Eu...eu...
- Porque eu amo você. Não importa se eu fui o primeiro a admitir, não importa se você tem namorado e também não me importa se isso é errado e você não sinta o mesmo. Eu só queria livrar o meu peito da dor que eu sinto sempre que você está com ele e eu sei que eu poderia te fazer muito mais feliz!
Eu não conseguia mais segura as lágrimas, eu nunca senti isso e era uma sensação terrível por amar alguém e não ter certeza se é correspondido.
- Eu sinto muito por você se sentir assim, mas eu também estou sofrendo!
- Mas não precisamos disso. Por que toda vez que você me diz que é feliz com ele seus olhos me dizem o contrário?
- Eu queria muito poder concertar as coisas.
- Você pode, mas talvez não queira. O que ele está fazendo para te prender dessa forma?
- Ash, para com isso. - ela pressionava as mãos contra o rosto como se estivesse sufocada.
- Eu não quero te fazer nenhum mal. Mas eu acho que estamos fazendo mal a nós dois, mesmo sem querer.
- O que quer dizer com isso? Ash eu não quero te perder.
- Eu também não quero. - pressionei meus lábios brevemente contra sua testa. - Mas eu acho que o melhor agora é você resolver o seu coração.
- Do que está falando?
- Eu sei a verdade, eu tenho total consciência dos meus sentimentos... E você? Parece estar presa em um caminho sem saída, está se afogando, eu só queria que você fosse sincera comigo. Eu sei o que eu sinto, e o que causa minha dor. Você sabe?
- Eu só quero proteger você! - nesse ponto eu não sabia quem entre nós dois mais chorava.
- Eu quero proteger o meu coração. Eu vou sair por aí, conhecer alguém, mesmo sabendo que ninguém pode tomar o seu lugar. Mas enquanto você não decidir o seu coração... Você está matando o meu.
A dor de quebrar é muito pior do que a dor de ser quebrado.
Sentir quem você ama escapar pelos seus dedos, sentir os bons momentos se desvanecer bem na frente dos seus olhos e não conseguir fazer nada para impedir, eu não poderia estar mais quebrado do que agora.- Eu te amo, e por te amar tanto te dou a total liberdade para escolher a pessoa certa. - falei antes de caminhar e sentir um pedaço do meu coração ficando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie to me {.Ashton irwin.}
FanficAcho que amizade é o nome que damos ao nosso amor proibido, por que tem que ser assim? Seria tão mais fácil se eu conseguisse dizer que eu quero ser mais do que aquele que você chama de amigo