Vamos sair um pouco?

120 14 76
                                    

Lara p.o.v

Abro os olhos procurando por um único feixe de luz que conseguisse me manter acordada, o quarto estava completamente escuro e eu mal conseguia me mover naquele espaço repleto por bagagens.

Me apoiando ao redor da cama consigo abrir uma fresta do blackout, o suficiente para ver a forte luz do sol lá fora, me arrependo, pois a luz que veio contra os meus olhos com força reativaram a forte dor de cabeça que eu estava sentindo, provavelmente por ter bebido ontem.

Bebido....Bebido?

Me lembrei brevemente de algumas coisas que aconteceram ontem, principalmente do meu beijo... Sim, um beijo.... Eu beijei o Ashton! Enquanto as memórias vão retornando para a minha cabeça vou caminhando lentamente em direção a cama, sem perceber acabo esbarrando na mesa de centro, e a mesma me faz desabar no chão!

Já levanta caindo? — falou Ashton enquanto corria pra me ajudar

O que aconteceu ontem? perguntei temendo pela resposta

Bom, você apagou! Dormiu do nada, eu e os meninos chamamos um uber, e trouxemos você desmaiada — contou entre risos — E aqui está você!  Ah, e a sua amiga sumiu com o Shawn, mas garanto que ele cuidará bem dela!

A quanto tempo eu...

Sinto minhas bochechas queimarem, um frenesi percorrer todo o meu corpo, minhas pernas ficaram bambas e o constrangimento só aumenta ao perceber o mínimo espaço que nos separa, chego a perder as palavras.
O mesmo com aquele olhar penetrante, me mantém a centímetros de distância dele, tudo seria mais fácil se ele não estivesse do jeito que está agora; Sem camisa, apenas com uma samba canção e com os braços envoltos a minha cintura.

Acho melhor eu me trocar! sussurrou e eu assenti

Provavelmente ele nem se lembre que nos beijamos, talvez seja melhor assim.
Fiz minhas higienes e me sentei á mesa, enquanto tento assimilar tudo o que aconteceu os garotos adentraram o quarto

Bom dia baby! — disse Luke depositando um beijo na minha testa

Bom dia!

Dormiu bem? — disse Calum me dando um abraço e Mike repetiu o gesto

Acho que sim! A noite de ontem está como um borrão

Realmente bebemos demais, nem sei como conseguimos te trazer! sorriu Luke

Mas a noite foi melhor pra uns do que para outros né pessoal? disse Mike em um tom sarcástico

Por favor fiquem quietos, ele nem se lembra do que aconteceu ontem! — falei envergonhada

Quem disse que eu não me lembro? Eu me lembro de tudo perfeitamente!disse Ashton se juntando a nós

E provavelmente vai querer repetir a dose! — falou Luke com um sorriso sacana

Pessoal vamos sair um pouco?

Dizer isso foi praticamente necessário, eu já estava super constrangida, não queria mais tocar nesse assunto, afinal, se ele estivesse sóbrio não teria feito isso!
Os garotos concordaram em sair, decidimos ir ao Starbucks que eu costumo frequentar a poucas quadras dalí, fomos caminhando para aproveitar mais esse tempo juntos, era feriado e as ruas de Sydney estavam pouco movimentadas.

Tinham poucas pessoas no Starbucks, como sempre procuramos uma mesa mais afastada do movimento, fizemos nossos pedidos e ficamos ali um bom tempo conversando, até que Calum teve a brilhante ideia de tentar flertar com uma garota, não teria problema nenhum em fazer isso, só que ele não sabia que essa garota estava acompanhada, você já imagina a confusão né?

Lie to me {.Ashton irwin.}Onde histórias criam vida. Descubra agora