Quem!?

36 2 6
                                    

Hoje 10 de junho de 201X na praça Lekewood aconteceu um acidente, uma mulher que foi uma grande heroína foi atingida com algum raio.... Pelo menos foi o que a Point falou... Ela agora descança no grande milharal dos céus.
Quem faria tal ato com essa mulher? O que ela fazia em Lekewood?
Esses são mistérios existentes e sem respostas... Sou Dynamite Watkins e irei investigar a fundo esse mistério...

...

Tudo deveria acontecer por algum motivo. Então qual o motivo da mamãe não tá aqui? Por que ela me deixou? Aqui é muito frio... Onde eu estou?

...

- Indústria Boxmore, com quem falo?

- Bom dia Boxman.

- Ah! Bom dia Professor, o que deseja?

- Te perguntar se tem um horário amanhã para uma reunião de negócios, dessa vez serão discussões sérias Boxman.

- Tudo bem Professor. Qual horário?

- Umas 5 ou 6 horas. Pode ser?

- Claro p-professor... Mas o que iremos discutir nesta reunião?

- Hum.... Se eu quisesse tratar desse assunto por telefone eu já teria falado. Prefiro conversar pessoalmente.

- Certo, certo.... Tenha uma boa tarde professor.

- Espero que sim.... Até amanhã Boxman.

- Até professor....

Por que Venenoso ligou? Essas reuniões me preocupam... E me preocupa mais ainda o que aconteceu com aquela heroína.
Eles não tem mais pena de ninguém.... Só espero que não venham atrás de mim, se eles vierem acho que nem os robôs conseguiriam me proteger...

...

- Rad, Enid!

- Que foi pincel?

- É o que foi?

- Sabe aquela mulher que encontraram a alguns dias na praça.

- Kaio, você não tem que ficar mechendo com essas coisas. É novo demais.

- Não tava falando disso Enid. Eu queria mostrar essa carta de Pow.

- Nossa, parece a mulher daquele dia...

- Kaio. Quem é essa?

- Essa é Cristine, uma heroína nível 18. A mamãe falou que foi ela a moça do acidente infeliz da praça. E também diziam que ela era uma grande e poderosa heroína antes de perder os poderes.

- Que maneiro. Não mais do que é claro mas, é bem legal.

- Uma heroína que perdeu os poderes. Ela é bem diferente daquela mulher, mas pelo menos você ainda tem a Pow card dela.

- É. Só queria ter conhecido ela pessoalmente, pelo que a mamãe disse ela tava vindo pra Lekewood para poder rever os antigos amigos da Point original.

- Uma pena ela não ter conseguido.

- É verdade.

- VOLTEM AO TRABALHO!

- Sim.

- Já tô indo chefinho.

- Sim Sr. Gar senhor.

Vilão novato - AUOnde histórias criam vida. Descubra agora