"Papai" Venenoso

7 0 0
                                    

Já faz um tempo que o Kaio está me mostrando que o tio Venenoso está tentando ser um bom pai mas.... Ele pela quinta vez na semana tentou atacar a praça com alguma coisa que não é muito normal.

Papai já falou que era melhor só esquecer que o tio fez isso mas...ele parece que quer ser superior ao mundo todo.

...

Já faz três meses desde que Shadowy dominou o tio e fez o papai ficar triste. Eu não sou a melhor pessoa pra falar alguma coisa pois.... Parece que em um fim de semana eu acabei sendo objeto de um experimento de Shadowy e acabei desmaiando, isso durou uns quatro meses, só acordei a dois dias atrás que foi quando me contaram os acontecimentos. Agora não tenho mais poder....

Já faz um tempo que não vejo o Kaio e os garotos da praça mas... Como tá nevando papai pediu pra que eu ficasse em casa. Hoje eu também fiz uma coisa pro papai. Na verdade eu falei pra alguém onde estávamos morando e espero que dê tudo certo....

...

Ok.... Não achei que eles iam se casar mas... Pelo menos estão felizes...

- BV!

- Hum?

- O que acha do casamento dos papais?

- Só sei que a Fink tá feliz... E você tá querendo bater em alguém.... Hehehe, eu acho que é melhor assim.

- BV.... Significa BoxVenom ou seja é a junção do nome dos papais.... Os irmãos tão com ciúmes.

- Que se virem com os ciúmes. Eu quero voltar logo para a Voxmore. Estou criando outro robô pra não deixar o Robi Sem fazer nada.

- Boa sorte. Eu vou vigiar os dois.

- Boa sorte em sobreviver ao próximo ataque heroi.!

- Já disse que sou vilã agora. Mas quando vou para a praça  fico com vontade de te impedir.

...

Eu e o BV discutimos a maior parte do tempo nos jantares em família. Esse jantar de hoje foi em comemoração a disputa de vídeo game que a Fink ganhou. Eu fico muito feliz por ela...

Eles estão felizes e eu bem.... Tô feliz em ter continuado a ver todos eles bem perto por um longo tempo, mas hoje comandar o concelho de vilões é bem mais difícil do que parece....

__________________________________

Desculpe por acabar tão rápido essa história mas e por que não tenho mais inspiração pra histórias.

Mas obrigado por ler essa histórias e quem sabe ter lido as outras. Já estão todas terminadas mas... Alguns contextos são bons.

Obrigado por me seguir e ler as histórias alternativas de OK KO let's né héroes ou Ok KO vamos ser heróis.


Vilão novato - AUOnde histórias criam vida. Descubra agora