A Point

8 1 0
                                    

Depois dos acontecimentos na praça Faísca Prata e Raposa estavam conversando sobre a antiga heroína que foi assassinada.

- Olha Raposa não acho que esse acidente da Cristine tenha sido comum... Você acha que eles podem ter algo haver com isso?

- Se tem ou não tem... A culpa é toda minha por ela ter sido atacada. Se não tivesse naquela missão sozinha ela ainda estaria viva.

- Raposa nenhum de nós é o culpado. Ela mesma disse que a missão estava sendo bem sucedida, disse até que teve um bebê.

- Um bebê com um vilão, que deveríamos ter parado. Ele era um dos principais dessa lista que podem ter feito isso com ela.

- Vamos achar os culpados. E se der certo ela vai ter deixado alguma pista com o bebê.

- Se esse bebê não tiver sobrevivido também. Estaremos sem nenhum rumo outra vez.

- Pense que isso pode ser bom Raposa.

- Se essa criança estiver viva. Eu irei proteger ela a todo custo.... Melhor você protege, eu não tenho tempo.

- E eu tenho o Kaio.

- Ele vai entender.... Fala que ele tem um irmão ou irmã. Deve funcionar.

- Tá Raposa mas temos muita coisa pra conversar ainda.....

Pensamentos da Carol

Tudo o que quero saber é como a nossa melhor agente foi se envolver com um vilão.... Ela só tinha a missão de se infiltrar em uma fábrica e saber o que os vilões presentes nela tinham a oferecer, então.... Qual motivo que ela teve para ter uma criança?

...

Pensando bem lembro do dia em que a Raposa deu a missão a ela...

Flashback

- Raposa eu posso fazer isso. Se esse vilão pode ser uma ameaça grande para os heróis e para nós da Point, eu quero ajudar.

- Cristine... Nós já tivemos agentes infiltrados em muitas missões, e esses vilões sempre descobriram tudo. Por que acha que isso vai ser diferente?

- Eu sei bem que vocês, quer dizer nós todos ainda estamos abalados pela morte do Lazer. Mas eu quero e vou conseguir ajudar todos nós, se me deixar tentar.

- Raposa. De uma chance a ela. Você sabe que eu estou grávida de poucas semanas do Lazer, não posso ariscar. Mas ela pode e vai conseguir. Se não tentarmos impedir esse vilão novo então como iremos ficar?

- Você seria a heroína perfeita para essa missão, e por isso eu iria escolher te mandar lá. Mas aí vem a notícia que você está grávida.... Eu não sei, Cristine ainda é muito inexperiente.

- Mesmo que não tenha costume de fazer esses tipos de missões, eu vou conseguir. É uma promessa.

- Só preciso da sua palavra que você vai sobreviver.

- Irei sobreviver e ainda vou contar isso pra muita gente Raposa.

Flashback off

Ela foi corajosa nessa missão. E aí veio esse romance proibido... E agora soubemos que tem uma filha que deve ser um pouco mais nova que o Kaio.

O que eu faço?

Saindo dos pensamentos

- Raposa!

- O que foi Carol?

- Acha que ela tinha um plano?

- Cristine sempre teve planos... Talvez ela tenha se envolvido com coisas inimagináveis. Mas pode ter deixado a criança a bons cuidados.

- Está pensando que ela pode ter vindo a Lekewood para deixar a criança com o pai?

- Se isso tiver acontecido, vamos torcer para que ele não faça uma besteira enorme.

- Bom Raposa tenho que ir. O Kaio deve sair da lojinha daqui a algumas horas.

- Até breve Faísca.

- Até Raposa.

...

Vilão novato - AUOnde histórias criam vida. Descubra agora