Uma ligação.

12 0 5
                                    

Podemos dizer que o dia começou até que tranquilo, tirando umas coisas, mas.... Até que fui atender o telefone com uma ligação de um cliente:

- Indústria Boxmore, com quem falo?

- Bom dia Boxman.

- Ah! Bom dia Professor, o que deseja?

- Te perguntar se tem um horário amanhã para uma reunião de negócios, dessa vez serão discussões sérias Boxman.

- Tudo bem Professor. Qual horário?

- Umas 5 ou 6 horas. Pode ser?

- Claro p-professor... Mas o que iremos discutir nesta reunião?

- Hum.... Se eu quisesse tratar desse assunto por telefone eu já teria falado. Prefiro conversar pessoalmente.

- Certo, certo.... Tenha uma boa tarde professor.

- Espero que sim.... Até amanhã Boxman.

- Até professor....

Narra Boxman
Por que Venenoso ligou? Essas reuniões me preocupam... E me preocupa mais ainda o que aconteceu com aquela heroína.
Eles não tem mais pena de ninguém.... Só espero que não venham atrás de mim, se eles vierem acho que nem os robôs conseguiriam me proteger...

Se bem me lembro esses vilões que são um mistério para muitos já me fizeram muito mal.... Tive que te proteger naquela época por causa.... Mas o problema é que eu não consegui te salvar agora....

- Pensando bem... Aquela criança ela simplesmente me chamou de pai do nada. Pensando bem... Se eu usar uma pesquisa a base de DNA eu posso descobrir de quem essa criança é filha. E tenho que fazer isso rápido, mas antes preciso.... Pensar em como agradar o Professor.

Pensando melhor o Professor poderia aceitar conversar depois de uma jantar, mas o problema é que eu mesmo já reparei que estou em falta com minhas obrigações como vilão... Ou simplesmente posso não ter mandado a última carga robótica para ele... Então pode acontecer de que ele.... Me venha dizendo que quer quebrar nosso contrato....

Na cozinha
A vontade de não cuidar dessa criança começou a ser grande desde que trouxe ela para dentro dessa casa ontem.

Renê já não gosta dela, a Shannon está cada vez mais enfeitando a criança, o Raymond que deveria ser mais responsável está fazendo com que essa criança queira ficar arrumada, pensando bem... Ela não gosta muito disso... O Ernesto já me disse que os outros robôs menos ele e o Renê estão tentando ensinar essa criança a falar. Não posso ficar chateado com isso...

- Pawer! A comida tá pronta.

- Pai!

- Não assusta mais o papai criança.!

- Diculpa

- Tudo bem.... Mas como chegou aqui se você tava no quarto?

- Não sei....

- Pawer vai lavar a mão antes de você começar a comer. E depois vai me pedir colo pra te por na cadeirinha.

- Tá bem...

Olhando para essa criança ela me faz lembrar da Cristine....

Que lembrança ruim logo agora que ela não está mais.... O que tá me fazendo pensar nela agora?

- Ponto papai.

- Vem cá.... Agora você vai comer tudo, mesmo estando um pouco queimado. Mas frango é minha especialidade..... Agora pensando bem amanhã no jantar com o professor Venenoso eu posso fazer frango, é bem simples e eu não vou queimar.... Pelo menos não todo o frango.

- Posso ir?

- Não. É trabalho, então não pode participar.

- Tá bem...

- Logo irei descobrir de quem você é filha...

- De você.

- Também... Eu só estou querendo saber quem é a sua família antes de vim pra mim.

- Tá.... Mas eu sou sua família. Junto com os robôs.

- Agora come. Eu não fiz isso pra você não comer. (ー_ー゛)

Vilão novato - AUOnde histórias criam vida. Descubra agora