Uma conversa iniciou tudo:
- Mãe, você sabe quem é aquela mulher que foi...
- Bem Kaio... Era uma grande amiga, toma essa era a Pow card dela... Eu tenho que ir mais, você lembra que falei que uma amiga iria me visitar não é?
- Lembro.
- Era ela... Bom tenho que ir antes que me atrase pro meu compromisso.
- Tchau mamãe
- Tchau Kaio.
A mamãe tá muito ocupada esses dias, mas agora que sei quem era aquela moça vou falar com o Rad e com a Enid vai que eles sabem de alguma coisa.
Alguns dias depois:
- Rad, Enid!
- Que foi pincel?
- É o que foi?
- Sabe aquela mulher que encontraram a alguns dias na praça.
- Kaio, você não tem que ficar mechendo com essas coisas. É novo demais.
- Não tava falando disso Enid. Eu queria mostrar essa carta de Pow.
- Nossa, parece a mulher daquele dia...
- Kaio. Quem é essa?
- Essa é Cristine, uma heroína nível 18. A mamãe falou que foi ela a moça do acidente infeliz da praça. E também diziam que ela era uma grande e poderosa heroína antes de perder os poderes.
- Que maneiro. Não mais do que é claro mas, é bem legal.
- Uma heroína que perdeu os poderes. Ela é bem diferente daquela mulher, mas pelo menos você ainda tem a Pow card dela.
- É. Só queria ter conhecido ela pessoalmente, pelo que a mamãe disse ela tava vindo pra Lekewood para poder rever os antigos amigos da Point original.
- Uma pena ela não ter conseguido.
- É verdade.
- VOLTEM AO TRABALHO!
- Sim.
- Já tô indo chefinho.
- Sim Sr. Gar senhor.
Aí.... O Sr. Gar tinha que aparecer agora, só por quê eu ia dizer que ela podia ter uma filha ou filho. Mas pensando bem... O que aconteceu com essa criança?
Bem esquece... Melhor ir limpar tudo, já que hoje o Boxman não vai atacar. Nas terças o Boxman nunca ataca, mas normalmente é quando o Sr. Gar faz simulações.... Vida difícil...
Tava tudo bem calmo até que... O Boxman. Resolveu atacar de surpresa. E dessa vez conseguiu nos capturar.
- Aí ai... Finalmente eu tenho vocês nas minhas mãos... Aí
...
Ele disse que tinha um jantar e depois que eu, Rad e a Enid escapamos das amarras, nós decidimos que iríamos nos vingar a altura.
Nós entramos vestidos de cozinheiros e começamos a diversão. O Rad foi até o Boxman e colocou o babador nele, depois entornou uma sopa no seu colo.
A Enid foi até o professor Venenoso perguntar se queria pimenta no espaguete e quando o professor pediu para parar de por ela não parou até que ele espirrou.
Depois meu disfarce saiu e só deu tempo de jogar as tortas... Até que o Boxman fez um canhão com os robôs e pegou algumas tortas, ele tava tão bravo que jogou as tortas pelo canhão em nós.... E o Professor terminou jogando uma que nos mandou para fora da Boxmore.
Chegando em casa
- Mãe!
- Kaio, onde você tava?
- Tava com o Rad e a Enid, fomos capturados pelo Boxman. Mas conseguimos escapar.
- Muito bem Kaio, se continuar assim vai virar um grande herói.
- Eu espero mamãe.
- Agora é hora de dormir então... Vai lá tomar um banho e depois direto pra cama mocinho.
- Ok mamãe.
Tenho quase certeza que não será a última vez que vamos ver o Professor Venenoso lá na praça. E depois que ele me mandou um olhar de surpresa foi pior ainda... O que ele tá querendo? Não importa agora, melhor dormir e então voltarei para a praça sendo um herói.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vilão novato - AU
Fiksi PenggemarEssa AU de ok ko, será desenvolvida a história dos vilões, mas terá a presença dos heróis na vida da nossa vilã. .... Filha de Lord Boxman e Professor Venenoso, Pawer uma criança que está em dúvida se segue a vida de seus pais e "irmãos" ou a vida q...