11

5.3K 398 49
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓point of viewEMILLY WILEY┗━━━━━━━━━━━━━┛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of view
EMILLY WILEY
┗━━━━━━━━━━━━━┛

Estou contando pela milésima vez a minha lista de coisas na mala, aparentemente não esqueci de nada e além de tudo passarei apenas cinco dias na América, então não é como se eu precisasse do meu guarda-roupa todo.

Deixo minha caderneta pequena-onde anoto tudo de importante para nunca esquecer-na cama e fecho a mala, suspirando de alívio, tenho mais de doze horas antes de ir ao aeroporto e quero aproveitar esse tempo pra arrumar meu apartamento e deixar tudo pronto.

Meus planos de organizar ele ontem não deu muito certo, já que cada vez que eu abria uma gaveta perdia uma hora olhando as minhas próprias coisas, mas consegui retirar muita coisa dali e aliviei minha ansiedade.

Fazem meses desde que vi meu namorado pela última vez, pelo menos pessoalmente, nos falamos todos os dias por ligação e chamadas de vídeo, mas não é a mesma coisa, porém apesar disso estou feliz que ele esteja realizando o sonho dele, mesmo sendo tão longe de casa.

Escuto meu celular chamar na mesa da cozinha e corro as escadas do apartamento até lá, já que na parte de cima tem apenas meu quarto e um banheiro, enquanto em baixo fica a cozinha, sala, lavanderia e outro banheiro. Tudo relativamente apertado, mas não tanto.

-Bom dia!-Falo animada assim que peguei meu celular, vendo justamente o nome do Tom ali.

Boa noite, Millie!-Ele responde rindo e me lembro de novo da diferença horária e acho que lá seja pouco mais das onze da noite.

-Eu esqueci de novo, desculpe!-Digo distraída, andando até o sofá da sala e me deitando ali, deixando o celular no viva voz e apoiando em meu peito.

Está tudo bem, o que está fazendo acordada tão cedo?

-Levantei cedo pra ir correr e tenho que arrumar o apartamento antes de ir pegar o avião.-Respondo ele, ouvindo barulhos altos no fundo da ligação-O que está fazendo?

Estou em uma festa, foi aniversário do Robert semana passada e ele resolveu comemorar hoje, acho que ele está bêbado, ou quase isso pelo menos.-Ele ri e então o barulho fica mais baixo, o que me faz acreditar que ele tenha se afastado dali.

-E como você não está bêbado, Thomas?-Pergunto debochada, ouvindo ele gargalhar.

Você chega amanhã, não quero estar com ressaca depois de seis meses sem te ver.-Ele brinca e reviro os olhos sorrindo-Está pronta para vir? Sabe, eu fiquei feliz que você concordou em levar as coisas sobre nós a público, eu entendo que deve ser difícil mas..

-Eu sei e sei que você se sente mais confortável em não ter que esconder as coisas dos seus fãs e agradeço por você ter esperado e respeitado minha decisão antes e agora, mas está tudo bem, nem todo mundo vai amar a ideia, do mesmo modo que terão pessoas que vão ficar felizes.-Completo sorrindo, estou nervosa com isso tudo, não vou mentir, mas o Thomas vale a pena, não vou negar também que não abri minhas redes sociais depois que descobriram elas, tenho medo do que vou ler mas por enquanto vou apenas ignorar tudo e focar no meu namorado.

Você é perfeita.-Ele diz de repente me fazendo gargalhar com seu ato espontâneo-Estou falando sério Millie, nunca nesse mundo, nem em mil anos, eu acharia alguém como você.

-Eu nunca acharia um namorado tão bom quanto você na galáxia inteira, Stanley.-Sorrio, pegando o celular e tirando do viva-voz, apoiando ele em meu ombro enquanto olho pela vidraça do meu apartamento.

Só mais algumas horas babe, só algumas horas.-Ele fala e suspira, como se estivesse contando os segundos e eu não nego que estou na mesma situação.

-Apenas algumas horinhas e eu estarei aí, espere por mim, sim?

-A minha vida toda eu esperaria você, Emilly.

-Eu te amo, golden.-Sorrio fechando os olhos, o momento não poderia ser mais estranho, estamos em continentes diferentes e ele está no meio de uma festa, mas ainda assim conseguimos fazer declarações aleatórias como essa, seria engraçado, se não fosse fofo.

Eu te amo, babe.-Ele responde e então ouço alguns gritos e risadas altas-Jacob e Haz estão bêbados demais, acho que estão fazendo competição pra ver quem bebe mais shots de tequila.

-Aproveite a festa, está bem? Te aviso quando estiver no aeroporto.

Tudo bem anjo, até logo.

-Até logo, amor.-Sorrio deixando meu celular na mesa de centro e respiro fundo, sentindo as batidas do meu coração aceleradas e fecho os olhos, sentindo meu corpo todo ansioso para o momento em que vou tê-lo na minha frente de novo.

•*¨*•.¸¸☆*・゚

┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
1° edição: 09 de março de 2020
2° edição: 15 de novembro de 2020
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

APRIL 1st ⋄ tom hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora