26

3.1K 229 60
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓point of viewTOM HOLLAND┗━━━━━━━━━━━━━┛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of view
TOM HOLLAND
┗━━━━━━━━━━━━━

Uau! Como eu tenho sorte.

Essa é literalmente a primeira coisa que passa pela minha cabeça assim que Millie sai do elevador do hotel completamente arrumada.

Ela usa um vestido longo preto fosco com alguns detalhes nos ombros e cintura, seus cabelos completamente arrumados estão totalmente enrolados, com duas pequenas tranças fazendo uma tiara com o próprio cabelo e seu rosto com pouca maquiagem tem destaque para seus olhos com sombra dourada e a boca com um batom vermelho exibindo um sorriso gigante.

Não consigo evitar sorrir assim que nossos olhos se encontram me fazendo suspirar, é eu estava muito apaixonado. Me aproximo devagar abraçando sua cintura com o braço antes de deixar um rápido beijo na sua boca para não estragar nada na sua maquiagem e nos atrasar ainda mais.

-Você está lindo.

-Você está maravilhosa.-Falamos ao mesmo tempo e dou risada ao ver suas bochechas corarem.

-Eu estou nervosa, dizem que ninguém erra de preto, certo?-Ela alisa seu vestido, com as mãos tremendo e eu quase dou risada, colando nossos lábios mais uma vez.

-Você está perfeita Millie, sempre está, não importa a cor.-Respondo olhando em seus olhos castanhos, que me fazem suspirar ao ver o brilho de felicidade presente neles.

-Estou orgulhosa de você, muito.-Sua mão direita acaricia meu rosto e eu me inclino em sua mão automaticamente, me sentindo completamente confortável e feliz.

-Aí casal, temos uma festa pra ir, parem de doce!-Haz basicamente grita assim que saí do elevador e eu reviro os olhos, enquanto Millie dá risada se afastando um pouco de mim, mas continuo com o braço ao redor de sua cintura.

Estamos indo ao lançamento de Far From Home, é engraçado que apenas agora eu esteja de fato, longe de casa, o filme foi gravado em Londres e eu apenas não passei mais tempo com Millie porque a Zendaya basicamente sequestrou minha namorada a todo momento.

Elas são tipo melhores amigas agora e enquanto eu convivia com ela no set de filmagens, minha namorada passou a ser sua conselheira pessoal para qualquer problema que ela tivesse, era engraçado, Zendaya era do tipo Rihanna: "rampompompom mate um homem" sempre que algo acontecia, ela lidava com as coisas no modo prático, se livrava do que quer que fosse e seguia em frente, enquanto Millie, apesar de seguir no mesmo estilo para muitas coisas, no quesito sentimentos ela era mais reclusa e chorona, então enquanto uma xingava todo mundo a outra chorava bebendo vinho.

Eu literalmente vi isso acontecer, foi engraçado chegar no apartamento de Millie e encontrar as duas assim, minha namorada chorando abraçada a Tessa e Zendaya gritando na varanda. Foi uma madrugada engraçada e muito, muito turbulenta.

APRIL 1st ⋄ tom hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora