Liked by zendaya, parkerlov and 3874 others
wileymillie21 Zendaya: a
Eu: PERFEITAAAAAAAAAAtomholland2013 eu sou o novo “esqueceram de mim”, é isso mesmo?
peterpfan não julgo a Millie, se eu fosse ela também trocaria o Tom pela ZENDAYA!
lifeisaloha caramba Tom Holland, perdeu mesmo bro
gameofavengers exaltar a beleza dessa mulher é essencial
•*¨*•.¸¸☆*・゚
Liked by hazosterfield, prdjparker12 and 2.876.432 others
tomholland2013 ela é o amor da minha vida
zendaya prefiro ela do que você, puf, quem é Tom Holland?
harryholland64 Deus me livre de vocês dois, Tom casa logo e para de aparecer na casa da mamãe a cada duas horas de uma vez, por favor
samholland1999 Millie preciso que você volte logo pra virar cobaia dos pratos de novo, inventei uma comida nova aqui
onedirlandpark eu esperei tanto pra ver o tom cadelinha de alguém aaaaaaaaaaaaa 😍
mwrvelprarker Ela tem muita cara de falsa e chupa fama, querem apostar quanto que logo ela estará trabalhando como modelo, atriz ou cantora, isso ai é pr certeza
•*¨*•.¸¸☆*・゚
┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of view
EMILLY WILEY
┗━━━━━━━━━━━━━┛-Você vai ficar todo queimado, vem aqui.-Estico minha mão na direção do Tom assim que ele se aproxima de mim e da Zendaya.
Estamos na praia e enquanto nós duas estamos tomando sol, Haz, Harry, Jacob e Tom jogam vôlei ou queimada, não sei, uma hora é uma coisa e na outra já mudou.
-Cuida da criança, se não vai descascar igual manga.-Daya diz, se sentando na toalha e eu dou risada, quando Tom senta na minha frente e os dois continuam com as implicações, enquanto passo protetor nas suas costas, pescoço e braços.
-Por que eu te chamei pra conhecer a Millie e vir pra praia com a gente mesmo?-Tom pergunta pra ela, que faz cara de ofendida, enquanto ele ri e eu me ajoelho na toalha rodando seu corpo e passando um monte de protetor em seu rosto, que faz Daya rir.
E sim, estou surtando por poder chamar uma das minhas atrizes favoritas pelo apelido e estar conversando com ela como se fossemos amigas a anos.
-Você me ama garoto, não se faça de fingido.-Ela aponta o dedo quando Tom se levanta de novo e eu dou risada.
-Vou voltar pra lá com os garotos, antes que ela surte e perceba a verdade, tchau babe.-Ele se abaixa e me beija enquanto rimos e em seguida saí correndo novamente.
-Vocês são tão fofos, meu Deus.-Ela diz, assim que ele se afasta e eu me viro pra ela, vendo ela com seus óculos escuros que só a deixa ainda mais bonita-Sério, eu nunca vi ele tão feliz, desde que gravamos o filme, nem o Downey deixa ele tão radiante assim e é o RDJ!
-Obrigada? Eu acho..-Dou risada confusa, mas entendo o que ela quer dizer, é Robert Downey fucking Jr.!
-É verdade, sério. Vocês fazem um ao outro tao felizes e dá pra ver de longe que se amam Millie e eu adoro o Tom e apesar de te conhecer hoje adoro você também, é lindo de ver.-Ela fala, deitando na toalha de novo e mantendo o peso do corpo apoiado no cotovelo e segue me olhando enquanto eu me viro e olho para os garotos novamente vendo Tom rir-Ver vocês juntos me deixa feliz, o Thomas merece e você também.
-Ele me faz feliz, muito feliz.
-Tenho certeza que sim.
•*¨*•.¸¸☆*・゚
┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
1° edição: 05 de maio de 2020
2° edição: 16 de outubro de 2020
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛Eu não to nem acreditando
que já chegamos em +13K,
obrigada por tudo, vocês são
incríveis!!! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRIL 1st ⋄ tom holland
Fanfic+tsh || ❝Foi como uma brincadeira, era o dia da mentira mas nunca foi uma, eu a amo.❞ Tom Holland sempre foi conhecido por não conseguir manter nenhum segredo escondido por muito tempo, a mentira tem perna curta mas e quando a mentira não é tão ment...