┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of view
TOM HOLLAND
┗━━━━━━━━━━━━━┛Mando mais uma mensagem pedindo pra Millie tirar centenas de fotos na sua formatura e sorrio ao receber uma foto dela completamente arrumada, com um vestido longo e esbanjando seus cachos.
Apesar da nossa conversa e sentir que ela está melhor, ainda me alivia ver como ela está lidando com sua insegurança, inventando novos penteados com o cabelo ao invés de tentar os esconder, isso é ótimo.
-Está pronto, querido?-Sorrio ao ver minha mãe entrar no quarto, junto com Paddy, que apesar de ter recusado com todas as forças colocar um terno, também está todo arrumado.
-Uau, mãe, a senhora está linda.-Respondo ela sorrindo-Onde está o papai? E os gêmeos?
-Estão vindo também, está pronto pra sua grande noite?-Ela pergunta, arrumando minha gravata, que possivelmente estava toda errada.
-Um pouco nervoso, mas muito animado.
-Falou com a Millie?-Paddy me pregunta, virando o celular e mostrando uma foto de Millie no instagram.
-Ela está indo pra Colação de Grau agora.-Digo pegando meu próprio celular e o guardando no bolso.
-Ela está maravilhosa. -Minha mãe responde olhando pra foto ao lado de Paddy, antes de caminhar até mim novamente e segurar meu rosto com as duas mãos, me encarando com os olhos marejados, como ela sempre faz desde a primeira vez que eu participei de um filme-Estou tão orgulhosa de vocês dois, querido, estão se tornando pessoas incríveis.
-Obrigada, mãe.-Sorrio de novo.
Deixo um último beijo em seu rosto, antes de seguirmos caminho até o local que nos levaria para o Teatro onde aconteceria o evento de lançamento.
MILLIE WILEY
Sorrio ao ouvir meu nome ser chamado pelo reitor e me levanto da cadeira, arrumando a minha beca antes de subir no palco e apertar sua mão, tirando do bolso o pequeno discurso que eu fiz para esse momento.
Não era comum um aluno fazer discurso, principalmente pois são centenas de formandos de diferentes cursos aqui hoje, mas me formar com honras na Universidade de Londres fez esse milagre acontecer.
-Boa tarde a todos.-Sorrio ao encarar meus amigos me olhando animados, estávamos todos ansiosos pela formatura, sem dúvidas-A formatura é muitas vezes o momento mais aguardado depois de ser aprovado em uma universidade, isso não muda durante os anos aqui dentro e tenho certeza que todos aqui se sentiam ansiosos por esse instante, assim como eu. O momento é agora, vamos sair daqui, direto para a nossa vida de adultos, como profissionais muito bem preparados, por professores incríveis e uma equipe inteira que nos ajudou durante anos, a Universidade de Londres nos aceitou aqui, com as qualidades de cada um e esse lugar formou nosso caráter como pessoa, aprendemos muito sobre o que estudamos, mas aprendemos muito também sobre a vida, a cada desafio, a cada momento em que choramos e sofremos, com medo do que vinha pela frente, mas nos superamos, nos tornamos arquitetos, professores, físicos, médicos, jornalistas e cada um de nós tem muito o que aprender ainda, o mundo nos transforma da mesma maneira que transformamos ele, dêem o melhor de vocês para o mundo e se lembrem de que o esforço será recompensado, sejam brilhantes e aprendam uns com os outros. Nos formamos agora, mas de hoje em diante, nossa vida nunca mais será a mesma. Parabéns a todos, obrigada.
Sorrio ouvindo as palmas e cumprimento a bancada de professores que me parabenizam, antes que eu saísse do palco e começassem a chamar os nomes de cada um.
•*¨*•.¸¸☆*・゚
┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
1° edição: 01 de novembro de 2020
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRIL 1st ⋄ tom holland
Fanfiction+tsh || ❝Foi como uma brincadeira, era o dia da mentira mas nunca foi uma, eu a amo.❞ Tom Holland sempre foi conhecido por não conseguir manter nenhum segredo escondido por muito tempo, a mentira tem perna curta mas e quando a mentira não é tão ment...