13

5K 395 36
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓point of viewEMILLY WILEY┗━━━━━━━━━━━━━┛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of view
EMILLY WILEY
┗━━━━━━━━━━━━━┛

Desci do avião com minha bagagem de mão e respirei fundo.

Calma Millie, você já está na América e já vai ver seu namorado depois de seis meses, é apenas seu namorado.

Tento controlar as batidas do meu coração, mas a verdade é que eu estava surtando, de saudade e ansiedade, pego minha mala na esteira assim que saio e então vejo no meu celular que Tom não me respondeu, desde que pousei e perguntei onde ele estava.

Suspiro procurando ele com os olhos por todos os lados e então sorrio, vendo ele, Haz e Harry conversarem com duas meninas, enquanto ele assina um papel e entrega pra elas.

É a primeira vez que o vejo próximo de fãs, nós evitamos lugares juntos justamente pra ninguém descobrir sobre nós. O máximo que fizemos foi sair para um restaurante com nossos amigos ao redor e agimos como simples amigos a noite toda, sem toques carinhosos, abraços ou beijos.

Me aproximo devagar deles e respiro fundo tentando não correr até lá e pular nos braços dele, eu estava morrendo de saudade.

Eles se despedem de forma rápida e eu escuto os três conversarem enquanto me aproximo sem chamar atenção. Harry é o primeiro a notar que eu estou quase atrás deles e bate no irmão, fazendo o outro se virar e finalmente me ver ali.

Meu sorriso se abre tanto que sinto como se pudesse partir meu rosto no meio, Tom não está muito diferente de mim, nossos olhos se conectam e é como se um campo magnético nos puxasse um para o outro.

Então rapidamente solto minhas malas enquanto ele corre até mim, segurando minha cintura com força enquanto passo meus braços pelo seu pescoço, apertando com força ele contra meu corpo e rio, sentindo o alívio de poder toca-lo novamente, a falta que senti de percorrer minhas mãos pela sua nuca e brincar com seu cabelo, ou de simplesmente estarmos sentados juntos em silêncio enquanto apreciamos uma boa vista, são as coisas mais simples do mundo, mas que são as mais importantes para nós dois.

-Você está aqui. Meu Deus, você está aqui babe.-Tom sussurra baixo no meu ouvido e me aperta, me fazendo sorrir ainda mais, me afasto minimamente do seu corpo, para que eu possa olhar seu rosto e então noto que estou com a visão embaçada, graças as lágrimas de alegria que saem dos meus olhos.

-Eu estava com tanta saudade de você.-Respondo, mordendo meu lábio e acariciando seu rosto com uma das mãos enquanto seguro seu pescoço com a outra.

-Você não faz ideia do quanto, Mills.-Ele responde e finalmente junta nossos lábios, em um beijo simples porém quase desesperado.

Fazia seis meses que não nos beijávamos, fazia seis meses desde a última vez que nos tocamos ou nos vimos pessoalmente e apesar do amor entre nós só ter crescido, ainda que de forma distante, nada no mundo mudaria a importância da presença de um para o outro, a saudade gigante corroía meu peito e teve noites em que ia dormir chorando, simplesmente por saudade, muita saudade.

Mas aqui estamos nós, frente a frente, matando a saudade no meio de um aeroporto, ou pelo menos parte dela, não me canso de sentir seus braços ao meu redor, é o lugar mais seguro do mundo para mim, ele é o meu lar e tenho essa dependência dele as vezes, mesmo sabendo que não seremos perfeitos juntos todos os momentos, até porque discordamos muitas vezes e brigas também acontecem, como em qualquer relacionamento, mas não muda o que sentimos, serve apenas de aprendizado para não cometermos os mesmos erros de novo.

Seguro sua nuca com força arranhando seu pescoço levemente e suspiro, só então me deixando realmente levar pela saudade dos seus lábios, nunca imaginei sentir tanta falta de alguém como sinto a dele, desde que começamos a nos relacionar, eu sabia que seria difícil, mas também sempre soube que saberíamos lidar com tudo.

-Gente, ainda estamos aqui!-Rio contra seus lábios, ouvindo Harry reclamar e Tom se afasta devagar, enquanto ouvimos os resmungos do mais novo-Se eu soubesse que seria assim, teria voltado pra casa, Deus me livre segurar vela pra vocês.

-Candelabro, Harry, candelabro!-Haz corrige e Tom revira os olhos, beijando meu rosto e me soltando.

-Oi terceiro Holland!-Digo animada, abraçando meu cunhado que ri e revira os olhos.

-Eu sou gêmeo do Sam, nós dois somos o segundo.-Ele responde e eu balanço a cabeça.

-Você é minutos mais novo, sinto muito.-Dou de ombros, abraçando Haz logo em seguida-Oi loiro.

-Finalmente você chegou, Thomas só faltou dormir no aeroporto de ansiedade.-Ele reclama, me fazendo rir e olhar meu namorado, que revira os olhos segurando minha mala e me abraça com o outro braço, me entregando um buque de flores que honestamente eu não faço ideia de onde ele tirou.

Beijo sua bochecha e rio quando ele começa a reclamar que não aguentava mais o Harrison reclamando dele e assim saímos do aeroporto, indo direto para o hotel onde os três estavam ficando e eu ficaria a partir de agora.

Seria uma semana ótima e eu esperava que ela passasse o mais lentamente possível.

•*¨*•.¸¸☆*・゚

┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
1° edição: 25 de março de 2020
2° edição: 15 de outubro de 2020
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

APRIL 1st ⋄ tom hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora