Você se lembra?

8 0 0
                                    

Allyson P.o.v.s


Sunshine: Vem ally -Ele diz sorrindo e me puxa para um jardim- Ally você está tão linda hoje. Esse vermelho lhe cai bem.

  Vermelho? Mas eu não estou de vermelho -Digo e olho minhas roupas que estavam manchadas, em seguida olho para o garoto e vejo o sorriso em seu rosto se desfazer- O que... o que é isso? -Vou perdendo a minha força e caio nos braços do rapaz.

  Sunshine: Calma ally. Só é sangue, você precisa acordar -Ele me abraça- Você se lembra? -Ele sussurra essas palavras em meu ouvido e me dá um beijo em minha testa e se afasta, eu olho o garoto que estava sujo de sangue, em seguida olho para meu corpo e havia um buraco em meu peito.

 Por que está fazendo isso? -lagrimas começam a cair enquanto tento me levantar, quando várias pessoas me cercam, eu gritava por ajuda porém elas só repetiam aquela maldita frase. E o garoto o qual amava estava sumindo naquela multidão.

-  Você se lembra allyson?

-  Você se lembra allyson?

-  Você se lembra allyson?

-  Você se lembra allyson?

-  Você se lembra allyson? Você se lembra allyson? Você se lembra allyson? Você se lembra allyson? Você se lembra allyson? Você se lembra allyson? 

- Você não precisa se lembrar de nada, venha comigo -Ele me estende a mão e quando toco as suaves mãos do rapaz eu apareço em um hospital, eu estava no meio de um corredor e todos me olhavam, todos aqueles olhares não me eram estranhos-

-  Sun…

  Shhh -Ele põe o dedo indicador em minha boca- Não os deixe te ouvir, apenas feche os olhos- Ele me abraça e logo todo o sangue que havia em mim tinha sumido-

  Sunshine… -digo baixo-

  Porque insiste em me chamar assim? Sabe que já não sou o mesmo, eu não sou seu Sunshine querida -Ele me solta-

  Então quem é você?

  Acho que a pergunta certa é o que sou eu? -Ele sorri e uma pessoa me puxa e então começo a ouvir  um som estranho que me lembrava um celular e esse som vai se repetindo até que -Alô? 

 Acordo do terrível pesadelo com Nathan me ligando.

Nathan: Você sabe que horas são? Que voz de sono é essa? Allyson tu acabou de acordar? ALLYSON LEVANTA SE EU LEVAR BRONCA EU TE DOU UM TIRO.

  Deixa de drama Nathan...é só... -Olho o relógio- 8:30 MEU DEUS POR QUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU???

Nathan: Eu tô tentando te acordar há exatamente 40 minutos.

   Ah... mas você sabe como eu sou Nathan!!! Você hein!

Nathan: Sim eu sei como você é! Por isso sei que você ainda tá deitada na cama o que te deixará mais atrasada.

  Ele começa a rir e eu desligo a ligação e vou me arrumar. Após meu banho eu coloco o meu uniforme e dou aquela arrumada básica no cabelo. É exatamente 9:20 da manhã e eu estou entrando na delegacia, tento ir escondida até meu escritório e ao entrar lá me encontro com aquele homem cujo tem o sorriso mais lindo e o cabelo mais sedoso que já vi, esse homem era Nathan, o cara que me ligou mais cedo e que deve saber até a hora que vou ao banheiro.

Million MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora