Allyson p.o.v.s
-Saiba que é um prazer te prender
Adrien: Vá a merda
-Acho que quem está na merda é você -Reviro os olhos e Nathan fala pelo rádio.
Nathan: Está tudo bem? Tenho notícias da May, ela está bem , deve estar entrando em cirurgia agora, devemos agradecimentos a ela.
-Devemos mais que isso a ela.. Você está com Louis e mais quem? Como ficou a bandida baleada?
Nathan: Ela fugiu com um garoto
-Como? Não tinha como eles fugirem
Nathan: Esse tal de Louis saiu feito um louco atirando, dando tempo para o cara que estava com a baleada puxar a arma e atirar em alguns policias e fugir, no final Louis quis ser o herói e foi preso.
-A garota vai morrer sem cuidados médicos, Adrien tinha um grupo bem burro, pelo menos agora não farão nada
Nathan: Esperava inteligência vindo de ladrões? -Ele ri.
-Óbvio que não- Rio baixo, eu sou queria provocar ele, eu passei muito tempo atrás desse garoto, mas ao invés de provoca-lo Adrien começa a rir, qual o problema desse garoto?
Adrien p.o.v.s
Eu estava sendo preso mas meu sorriso ainda estava em meu rosto, eu ainda não sabia bem o porque, mas sei que a garota que dirigia a viatura era irritante mas acabo rindo dela e de seu amigo, típicos polícias idiotas, a garota até que parece comigo, sou tão chato assim?
-Não diga o que não sabe, no final parece que os burros são vocês-Digo rindo
Allyson: Com licença Nathan, Adrien está bostejando, já falo com você -Ela desliga o rádio e consigo ouvi-la suspirar- Então me diga como aquela merdinha de ladra vai se salvar sem ir ao hospital?
-Louis no final foi um herói, o rapaz que fugiu com a garota é um médico.. Acho que no final eu não perdi-Sorrio- Eles estão a salvo então isso para mim é uma vitória
Allyson: Pode me explicar como um ladrão pode ser um médico?
-Salvando alguém que não deveria-Digo baixo e o sorriso em meu rosto some.
Allyson: O que disse?
-Não é da sua conta, já me prendeu, não precisa saber da minha vida e nem da vida dos meus amigos-Fecho a cara e fico olhando pela janela.. Naquela noite Tyler perdeu o emprego e no final ela morreu… e agora quase causei a morte de Anne, que tipo de demônio eu sou? Por que isso insiste em voltar a minha a cabeça?? por que essa mulher me fez essa pergunta?
Flashblack
4 anos atrás
-Eu trouxe um presente para você- Entrego um colar de ouro em suas mãos.
White: É lindo-Ela diz admirando o colar- Você comprou né..?
-Apenas use
White: Não Adrien! Eu não vou usar algo roubado!-Ela joga o colar em mim.
-Eu só queria te dar um bom presente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Million Memories
ActionE é quando estou sozinha que meu coração enlouquece em busca da verdade. Um dia nós vemos nosso mundo desabar e eu achava que não seria algo tão desafiador para mim até acontecer! Você cortou minhas asas... Ou melhor, cortaram elas por você! Eu semp...