Allyson Povs
Eu estava super assustada, tento controlar minha respiração, os amigos de Adrien vão tentar se vingar de mim, será que eles sabem? Eu lido com bandidos todos os dias mas não é por isso que não terei medo deles! Olho para os dois garotos e ambos estavam armados e a garota que dirigia... Ela realmente se recuperou, então é verdade sobre o médico? Eles devem querer me matar, não tem como Adrien ter tramado isso então provavelmente essas pessoas querem meu mau! Lágrimas começam a escorrer pelo rosto, eu já estava tão cheia de coisas e ainda me aparece isso.
Max: Calma Allyzinha, você tá fazendo a gente parecer as piores pessoas do mundo! Ninguém vai te machucar... Poxa você não lembra mesmo né ? Por isso te sequestramos, você não iria aceitar o convite amigavelmente e provavelmente estaríamos presos!
Anne: Ela faria isso agora, antigamente ela tentaria nos ajudar e estaríamos nos divertindo! -Comenta a garota, então além de conhecer Adrien também conheço a gangue dele? Isso por algum motivo me deixa mais aliviada... Sinto que não preciso ter medo apenas sinto um peso, e uma vontade de chorar que ainda não passou... Acho que cheguei ao meu limite de estresse.
- I-sso t-tem haver com o Adr..-Antes que eu pudesse terminar o garoto ao meu lado direito responde.
Max: Claro né, se nem ele sabia que você tava viva quem dirá a gente! Você fez o Adrien sofrer muito sabia?
Tyler: Max deixa ela... Não é legal ficar ouvindo essas coisas -O cara ao lado esquerdo se pronúncia pela primeira vez.
Max: Mas é verdade Tyler! Você sabe!
Eu estranhamente sentia que já tinha visto esse tal de Tyler... Eu sinto isso com todos mas com ele tem algo diferente, encaro seu rosto por alguns segundos... Há algo de errado com esse cara mas eu não sei, eu só quero lembrar!
Há 4 anos atrás
Tyler: Preparem a sala de cirugia agora! Eu preciso de 4 enfermeiros!!! Aguenta Ally... Você precisa aguentar, eu sei que consegue!
Adrien: Tyler! -Ele vem atrás de mim, com certeza Adrien estava fora de si mas eu preciso ser rápido com a Allyson.
Tyler: Eu mandei você ficar lá fora! Vão te reconhecer aqui
Adrien: Eu não quero saber! Tyler você sabe o quanto eu amo ela...Eu não me importo se me reconhecerem, essa merda toda é minha culpa! -Disse chorando- Por favor me diga que ela vai ficar bem? -Ele olha em meus olhos, eu não havia mais tempo, apenas assenti e entrei na sala, eu respiro fundo e quando vão aplicar a anestesia na garota ela segura minha mão... Me pergunto como ela ainda tinha forças? Meu deus Ally.. Quem poderia ter feito isso com você?
Atualmente
2 horas depois
Allyson Povs
Fui levada para uma casa bem distante, eu ainda estava fora de mim, apenas meus pensamentos mandavam agora até me pegarem no colo, se não me engano o nome dele é Tyler, ele é o mais alto e aparentemente o mais calado também.
-Eu sei andar!
Tyler: Me desculpa Allyson, te conheço e sei que tentará fugir!
- Como você ainda tem a audácia de me pedir desculpas?!
Sou colocada amarrada em um quartinho e a garota que antes havia sido baleada estava me fazendo companhia
- E você quem é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Million Memories
ActionE é quando estou sozinha que meu coração enlouquece em busca da verdade. Um dia nós vemos nosso mundo desabar e eu achava que não seria algo tão desafiador para mim até acontecer! Você cortou minhas asas... Ou melhor, cortaram elas por você! Eu semp...