Dia seguinte
Allyson Povs
???: Você está bem? Se machucou? Eles não estão mais aqui Ally -Ele me abraça me dando proteção, seria ele aquele garoto? Seu abraço deixa uma confusão em minha cabeça, por que ele não me diz seu nome? "Acho que a pergunta certa é o que eu sou" foi o que ele disse, né? Tantas dúvidas...Mas eu só quero me sentir confortável aqui.- Agora você é a minha Allyson, apenas feche seus olhos eu sempre estive com você e sempre estarei Ally, você só precisa saber disso!
Uma luz começa a me perturbar seguindo de uma voz.
Nathan: Allysooonnnn meu deus que sono pesado, está presa nos seus sonhos novamente? -Sinto suas mãos acariciando meu rosto, então abro meus olhos e vejo ele me olhando com um sorriso- Bom dia! Acho melhor você ir se arrumar! Estou te esperando na cozinha -Ele me dá um selinho.
- Eu preciso mesmo ir? Que preguiçaaa -Digo com voz de sono e puxo meu cobertor me cobrindo toda.
Nathan: Preguiça é?! -Ele puxa meu cobertor e começa a me fazer cócegas o que me dá um gatilho para risadas sem controles.
-Para para paraaaaaa -Digo rindo e me levanto da cama fugindo de Nathan- Você é muito chato, sabia? -Pego minha toalha e entro no banheiro escutando ele rindo de mim do quarto.
10 Minutos depois
Após ter terminado meu banho e me arrumado desço para cozinha e encontro a mesa servida e Nathan sentado me esperando.
- Obrigada...Mas não precisava
Nathan: Claro que precisava! Acha que eu não te conheço Allyson? Você sempre sai sem se alimentar, mas agora isso vai mudar!
- Mas eu não tô com fomeee, come aí e vamos!
Nathan: Allyson... -Ele diz sério me olhando nos olhos.
-Eu...?
Nathan: Come -Ele olha para a comida e volta a me olhar- É o seguinte, ou você come numa boa ou eu enfio isso na sua boca!
-Credo -Solto uma risada baixa- To comendo já eu hein -Pego um sanduíche que ele tinha feito e começo a comer e Nathan me olha satisfeito, aaah esse garoto me deixa louca!
20 Minutos depois
Já estávamos na delegacia e Nathan estava fazendo questão de expor nosso namoro a todos! Ele segura firme minha mão e as pessoas começam a olhar o que me deixa desconfortável.
-Nathan...
Nathan: O que? Não posso expor a gente ?
- Pode.. -Abaixo a cabeça, não é que eu não queira que as pessoas saibam, eu só não gosto de me expor mas eu vou deixar passar apenas porque Nathan está super feliz e sorridente e isso me anima.
Eu e Nathan ficamos algumas horas escrevendo fichas de criminosos e eu só queria uma desculpa para ver Adrien.
-Ei, eu preciso falar com o Chefe, me lembrei que ele queria falar comigo, já volto amor -Me levanto e saio da sala me direcionando a lanchonete da delegacia, pego um salgadinho que tinha lá e finalmente vou até Adrien... Antes de chegar posso ouvi-lo cantar uma música, sua voz era linda cantando mas o que mais me chama atenção é a música, eu estava toda arrepiada e sentindo uma sensação estranha, eu simplesmente não consigo explicar o que é e nem saber o por quê. Antes dele terminar sua canção eu apareço e jogo o pacote de salgadinho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Million Memories
ActionE é quando estou sozinha que meu coração enlouquece em busca da verdade. Um dia nós vemos nosso mundo desabar e eu achava que não seria algo tão desafiador para mim até acontecer! Você cortou minhas asas... Ou melhor, cortaram elas por você! Eu semp...