Allyson Povs
Narhan: Ally, você aceita...Namorar comigo?Meu jesus, como reagir a isso? É verdade que gosto de Nathan, mas eu não estava esperando por essa.
Respiro fundo e olho em seus olhos
- É claro que eu aceito-Sorrio um pouco corada e o garoto sorri de orelha a orelha colocando o anel prateado em meu dedo.Eu não sabia o que falar.
Nathan: Prometo te fazer a garota mais feliz do mundo
- Paraa-Bato fraco em seu braço e olho para o chão, eu não era muito boa em demonstrar sentimentos,por isso sempre ficava sem graça.
Nathan: O que? Hm? Não aguenta ouvir minhas palavras?-Ele bagunça meus cabelos.
- Você não perde uma não é mesmo? -Sorrio envergonhada.
Nathan: Claro que não!
- Bobo, vamos?
Nathan: Calma aí, você tá mesmo pensando em ir trabalhar?
- Sim ué! Não quero perder o emprego
Nathan: Não... Eu tenho outros planos...
- Posso saber quais ?
Nathan: Eu e você vamos comemorar de um jeito diferente nosso namoro -Ele diz com um sorriso malicioso.
- Meu deus seu safado! A gente não pode faltar assim - O que ele tem em mente? Eu estou morrendo de vergonha e nem sei como agir... Arhhg esse Nathan.
Nathan: Claro que podemos, eu peço pra cobrirem e...Tá me chamando de safado por que? Não acredito que pensou isso! Sua mente poluída,a gente só vai assistir um filme! Como você tem a audácia de pensar isso de mim?-Ele ri e olha para mim como se estivesse surpreso
- De você eu não duvido nada!
Nathan: Credo Ally, já acha que eu vou fazer isso no nosso primeiro dia? Hehe, você quer né? -Ele olha nos meus olhos.
- D-do que você tá falando? Para com essas safadezas -Sinto minhas bochechas pegarem fogo, nunca vi esse menino desse jeito, que safadooo!!!
Nathan: Brincadeira brincadeira -Ele ri- Vá trocar de roupa! Vamos sair, não vai ser legal a gente chegar no shopping de uniforme
-Mas você está de uniforme! -O olho de cima a baixo.
Nathan: Eu já vim preparado! -Ele tira umas roupas de suas mochilas-
- Então você já sabia que eu ia aceitar? -Cruzo os braços.
Nathan: Na verdade... -Ele puxa uma caixinha de lenços e umas latinhas de cerveja - Estou sempre preparado Ally! -Ele diz rindo- Agora vamos nos arrumar -Ele vai para o banheiro e eu para meu quarto.
Dentre as minhas roupas eu escolho apenas uma calça jeans, um moletom e um tênis... Eu não sei se deveria me arrumar mais, é que eu me sinto mais confortável assim! Eu me maqueeio com uma base, blush, rímel, delianado e um batom. Quase nunca nunca passo maquiagem ou solto meu cabelo, hoje irei soltar, quero ser outra pessoa para Nathan hoje.
Quando abro a porta do meu quarto me deparo com Nathan
- Aí que susto!
Nathan: Osh pode mais nem esperar! Falando nisso... Finalmente alguém que não demora para se arrumar e fica bonita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Million Memories
ActionE é quando estou sozinha que meu coração enlouquece em busca da verdade. Um dia nós vemos nosso mundo desabar e eu achava que não seria algo tão desafiador para mim até acontecer! Você cortou minhas asas... Ou melhor, cortaram elas por você! Eu semp...