Second chapter - Questions.

262 54 129
                                    

Estávamos em silêncio, Jungkook provavelmente ainda tinha questões rondando sua cabeça, eu o observava, tentando analisar suas expressões, falhando logo em seguida. Não sabia como começar a falar, sequer sabia o que deveria dizer naquele momento.

- O que eu faço agora? - Questionou, permaneci em silêncio o olhando, ele se abaixou abraçando o próprio corpo, chorando, dessa vez alto e sofrego. Sentindo dor e desespero, o cômodo era preenchido por seus soluços, ele não conteve o choro dessa vez.

Acho que finalmente havia caído a ficha de que não tinha conseguido partir, agora estava doendo como o inferno.

「❀」 . .

- Eu vim falar com Thanatos. - Me escorei no balcão, esperando a mulher me dar permissão para entrar no escritório.

- Park Jimin, certo? - Confirmei. - Pode entrar.

- Obrigado.

Adentrei o lugar, sentindo a temperatura do meu corpo subir cada vez mais, eu odiava a sensação de estar ali, mas no momento precisava lidar com as consequências dos meus atos. Sempre odiei ir até o submundo por conta do calor insuportável que sentia, felizmente não precisava ir até lá com frequência pois as almas que eram encaminhadas para lá não eram minha responsabilidade.

Hades sempre gostou de escolher a decoração do lugar a seu próprio gosto, diferente de como é representado nos filmes o submundo não era um lugar deserto com almas gemendo em sofrimento pelo fogo ardente. Ao menos não naquela parte. O rei do submundo sempre fora extremamente organizado, por isso tratou de separar a parte da tortura da seção de trabalho, segundo ele não gostava do cheiro de enxofre que exalava.

Por isso todos os assuntos relacionados ao nosso trabalho eram resolvidos no escritório, um prédio de aparência antiga, localizado logo na entrada do que é chamado de inferno, desnecessariamente grande e confuso, pois Hades não passava de um pirralho que gostava de se divertir vendo seus visitantes se perderem em busca de uma sala.

Caminhei pelos corredores que já conhecia, a caminho da sala do deus da morte.

Bati na porta, ouvindo o "entre" em voz rouca.

Thanatos, o deus da morte não era nada mais do que um cara alto, de coxas grossas e sorriso agradável que deixava suas covinhas a mostra. Kim Namjoon para os mais íntimos.

- Bom dia, Namjoon. - Sorri entrando no cômodo, ele estava largado no sofá, tinha a latinha de alguma bebida em mãos e ao seu lado um pacote de salgadinho, estava analisando documentos e os sujando com os dedos engordurados. Meu toc gritava.

Não, a morte não era assustadora, nem tinha uma caveira no lugar de seu rosto, também não andava por aí carregando uma foice e muito menos usava uma manta preta a não ser que estivesse em serviço.

Na maior parte do tempo ele tinha jeito de adolescente descolado, não era atoa que eu tinha um crush no meu superior.

- Park Jimin, eu quero te matar e você vem com esse sorriso descarado pra cima de mim?

- Nem a morte pode matar algo que não tem vida Namu, vou me sentar. - Ele bufou, se ajeitando para me dar espaço.

- E Jungkook?

- O deixei em casa, dormindo ou chorando, não sei.

- Vai fazer o que agora? Hades quer comer meu cu porque estamos atrasados.

- Não sei porque ele fica tão incomodado com a falta de uma alma que nem vai ficar no submundo que é onde ele comanda. - Disse em tom de reclamação.

- Ficando aqui ou não, o reino dos mortos é dele e falta alguém nele. - Rebateu - Já fazem cem anos que você trabalha, é a primeira vez que você faz algo assim.

Blue side | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora