Fifth Chapter - Flower flower flower.

113 34 67
                                    

Ombrofobia
substantivo feminino
BOTÂNICA
qualidade ou característica das plantas (p.ex., as que vivem em desertos) que não suportam a constância ou continuidade de chuvas.

Abraçar
verbo
transitivo direto e pronominal
envolver (algo ou alguém) com os braços, mantendo-o junto ao peito; cingir com os braços; dar abraços recíprocos.   

[....]

— Cansado, Park? — Namjoon me perguntou assim que me sentei a sua frente, havia voltado ao submundo, eu odiava aquele lugar mas pelo jeito teria que me habituar com o cheiro de enxofre, minhas idas até lá estavam se tornando mais frequentes.

A sala do Kim no entanto, chegava a ser confortável. Eu poderia me acostumar com a temperatura quentinha e aconchegante se ignorasse o fato de que ela existia porque havia almas queimando um pouco mais abaixo.

— Menos do que imaginei que estaria, acho que ficar indo e voltando do mundo dos humanos é mais cansativo. Nunca notei o quanto nosso trabalho é exaustivo, quando isso acabar eu quero férias.

— Quando pessoas pararem de morrer você as terá. — Vou trabalhar pela eternidade.

Thanatos parecia mais ocupado dessa vez, até tinha deixado o pacote de batatas de lado para dar atenção aos documentos dos quais sempre fugia e pedia para que outra pessoa preenchesse para poder procrastinar. Sinceramente, eu nem sei porque ele queria ter tanto tempo livre, a morte viveria para sempre.

— Enfim, por que você me chamou? — Questionei,  ele tinha optado por me ligar ou mandar mensagem das últimas vezes, se me chamou dessa vez poderia ser algo importante. 

— Mudei de idéia. — Minhas pernas fraquejaram por um instante — Na verdade, Hades mudou.

— Do que está falando, Namjoon? 

— Não sou tão bom e enrolar o deus do submundo, ele descobriu. — Se eu tinha um coração, naquele momento ele errou uma batida — Mas ao contrário do que imaginei, ele não está tão irritado. — Ele assinava papéis com pressa, deixando claro sua falta de interesse.

— E ele mudou de ideia sobre o que exatamente? 

— Jimin, você sabia que existem muitos casos de tentativa de suicídio, são diários, claro não são todos que conseguem. Vocês ceifadores obviamente não vão até eles. — O barulho da caneta deslizando estava me deixando agoniado — Jungkook iria morrer naquele dia, se não você não estaria lá, certo? — Ele finalmente me olhou, estava sério — Você não mudou o destino dele, só adiou algo a que ele estava destinado.

— Namjoon… 

— Não me interrompa. — Eu me calei — Porém, você ainda acha que consegue mudar isso. — Namjoon me olhou como se soubesse todos os meus segredos — E você Park Jimin, você fez alguma coisa, que despertou o interesse de um deus. Embora eu não faça idéia do que é. 

Eu fiquei tenso, não era minha intenção atrair a atenção do deus do submundo.
— Hades achou o fenômeno interessante, de várias formas. Primeiramente porque ceifadores são criados para agir pela razão, pela lógica, mas você foi contra isso. Segundamente, seu humano. — Quis questionar, mas a morte parecia irritada naquele dia, se ela me mandou não interromper eu não interromperia — Jimin, você quebrou regras, que nunca foram quebradas antes e agora um deus quer saber quais podem ser as consequências disso. — Ele largou os papéis e a caneta, juntando as mãos — Muitos acreditam fielmente que não se pode mudar o destino, o futuro em si. Costumam dizer que não pode ser alterado. Há algo, que nos faz surgir predestinados a certos eventos.

Blue side | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora