Grace sentiu sua vida sair de seu corpo lentamente, jogada em um poça de seu próprio sangue, deixava para morrer em um floresta suja, nojenta e escura, um lugar que ninguém irá encontrar ela, pelo menos não viva. Era como se toda sua vida estivesse passando por diante de seus olhos, ela não havia feito nada de errado, certo? Ela foi uma irmã boa e leal, sempre foi amorosa com todo ser vivo deste mundo, sempre foi gentil, ela era uma alma boa em um mundo quebrado, sujo.
Mas agora ela está morrendo, ela havia sido deixava para morrer, o vampiro sugou todo seu sangue e foi embora, a deixando em uma poça de seu próprio sangue e com uma dor enorme por todo o seu corpo.
Ela fechou os olhos e deixou que o último fio de vida que lhe restava ir embora, ou foi isso que ela pensou.
AO ABRIR OS OLHOS sentiu a claridade bater sob eles, demorou alguns segundos para se acostumar e logo começou a ter flashs de memória, logo se lembrando do que havia acontecido na noite passada, havia sido deixada para morrer.
Logo se questionou se estava viva ou não, pensou que estava no céu, mas logo viu que estava apenas com suas roupas íntimas, se realmente fosse o céu, ela não estaria de roupas íntimas, certo?
— Oh, você acordou amor.- Um homem entrou no quarto em que ela estava, seus cabelos eram grandes, sob o ombro, ele era muito bonito e atrante, ele vestia roupas elegantes, o que indicava que era de uma família importante, mas não era de Mystic Falls, a cidade é pequena o suficiente para Grace conhecer todos, e nunca o viu na vida.
— Q-quem é vo-você? On-onde es-estou? - Ela perguntou claramente assustada.- Por que estou despida? - Ela perguntou preocupada, havia apagado completamente, aquele homem pode ter feito algo com ela e ela não sabe.
— Calma amor, sou Klaus Mikaelson, você está na minha casa.- O homem falou com um sorriso nos lábios.- Minha irmã te despiu, eu não fiz nada com você, a encontrei na floresta, a trouxe para cá e minha irmã cuidou de seus ferimentos.
— O-obrigada.- Agradeceu ainda confusa.- sou Grace Salvatore.- se apresentou.
— Amor, você lembra o que aconteceu? - O homem perguntou.- estou curioso, já que te encontrei quase morta.- ele falou, se sentando na ponta da cama, ao lado de Grace.
— Fui atacada por um vampiro, por meu próprio irmão.- Sentiu todo seu corpo se arrepiar, ainda estava assustada e incrédula, seu próprio irmão a atacou.- Eu acho que não tenho mais para onde ir.- Se encolheu na cama abraçando suas pernas, ela agora está sozinha.- Estou sozinha.- Sussurrou, mas Klaus conseguiu ouvir perfeitamente.
— Na verdade não está amor.- Klaus falou chamando a atenção dela.- Sei que não nos conhecemos, mas eu realmente gostei de você Amor, então quero que fique comigo e minha família.- Klaus falou a deixando surpresa.
— M-mas eu sou uma completa estranha.- Falou o encarando nos olhos, seus belos olhos azuis.
— Isso importa amor? Bem, eu adoraria que ficasse, e com isso irei fazer o que me pedir, estou ao seu dispor.- Ele falou sorrindo.
Ela parou um momento para pensar, está sozinha, seus irmãos lhe abandonaram, deixaram claro que preferem a mulher que os enfeitiçou do que a própria irmã, seu pai a odeia, e ela não tem mais família, não tem o que perder, se aceitar a proposta de Klaus, terá um teto para viver e um família, talvez.
— Eu ficarei, mas quero pedir uma coisa.- Ela falou, Klaus lhe olhou atentamente.
— Peça amor, farei o possível para cumprir seu pedido.- Ele sorriu.
— Quero um enterro falso, se vou ficar com você, quero começar do início.- Ela falou o deixando surpreso.- Não tenho mais família, e não tenho ninguém que se importe comigo, quero enterrar Grace Salvatore, assim irá nascer outra.- Explicou, Klaus lhe olhou, havia gostado de seu peculiar pedido.
— Oh amor, então faremos seu enterro.- Ele sorriu.
Grace surpreendentemente o abraçou, ele retribuiu desajeitadamente, mas havia gostado do calor do corpo da mulher, em segundos ele sentiu lágrimas molhando seu peito coberto pela roupa, mas não se importou, ele apenas acariciou os belos cabelos de Grace.
— Obrigada Klaus.- Ela sussurrou.
— Oh amor, farei o que pedir, eu estou encantado com você.- Ele falou ainda acariciando seus cabelos.
Por algum motivo desconhecido por Klaus, algo atraiu ele até Grace, no momento em que havia quase morta na floresta, ele sentiu que devia salvá-la, que devia cuidar dela, ele sentiu que precisava dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐜𝐡𝐞𝐫, Klaus Mikaelson
أدب الهواة❝Na qual Grace é a única mulher que conseguiu domar o temível Híbrido Original.❞ EM 1864 GRACE SALVATORE, a filha do meio de Giuseppe e Lilian Salvatore, morreu. Ou foi pelo menos o que todos acreditaram. AO SER DEIXADA PARA MORRER em uma floresta s...