Capítulo 8

20.5K 1.3K 1.6K
                                    

ENCOSTADA EM UMA ÁRVORE E OLHANDO para Elijah de maneira mortal, Grace viu quando seu amado, Klaus, acordou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENCOSTADA EM UMA ÁRVORE E OLHANDO para Elijah de maneira mortal, Grace viu quando seu amado, Klaus, acordou. Essa fora sua primeira lua cheia, onde ele pôde ser ele por completo, onde ele uivou junto aos lobos, algo que lhe foi privado, agora o pertence novamente. Grace claramente ainda estava furiosa com Elijah, o homem havia traído sua confiança ao se juntar a seus irmãos e seus amigos idiotas, numa tentativa de fazer Klaus fracassar.

Felizmente ela estava na cidade, e não permitiria isso jamais.

- Aqui está amor.- Ela caminhou até Klaus, e lhe entregou algumas peças de roupa.

Klaus que estava deitado no chão, se levantou devagar, apreciando a visão de sua amada, a luz solar a deixava mais bela do que já é, fazendo-a se parecer com uma verdadeira deusa.

- Então, como foi? - Grace perguntou carinhosamente.

- Foi incrível.- Klaus vestiu a roupa rapidamente e se virou para Grace.

Ele olhou as feições da mulher, haviam se passado longos dois dias, ele queria aproveitar ao máximo seu estado de lobo, e mesmo depois da lua cheia, ele manteve sua forma de lobo, o que significa que o ritual funcionou perfeitamente.

Klaus depositou um leve beijo nos lábios rosados de Grace, e sorriu.

- A lua cheia veio, se foi, e mesmo assim você se manteve em sua forma.- Grace avisou ao homem, que apenas assentiu.

- Posso mudar a vontade, então.- Klaus supôs e Grace assentiu.- Me lembro de todas as mortes, que fiz durante os dois dias.- Klaus falou.

- E eu tive que limpar sua bagunça.- Grace fez beicinho.

- Você sempre limpa minhas bagunça mi diosa, eu faço coisas erradas, e lá está você, linda como sempre, limpando meus rastros.- Klaus sorriu pra mulher, e passou seu braço entorno de sua cintura.

Antes que pudessem continuar com aquela conversa, que provavelmente levaria a Klaus empurrando Grace em uma daquelas árvores e fazendo amor na floresta. E não é estranho, eles dois já fizeram em lugares inimagináveis. Elijah chamou atenção deles.

- Já que se divertiu, creio que temos um acordo.- Elijah falou, chamando atenção do casal.

- Eu deveria te colocar em um caixão por quase destruir tudo.- Grace rosnou para o homem, mas foi segurada por Klaus.

- Está tudo bem amor. - Klaus deu de ombros, seu braço rodeando a cintura da mulher mais nova. - Se bem me lembro, você quer reunir a família, certo?

- Você me deu sua palavra, Niklaus.- Elijah falou seriamente.

Elijah sempre foi um homem que honrava sua palavra, nem que tenha que fazer certas coisas para manter a promessa.

- Que tipo de irmão eu seria se quebrasse essa promessa? - Klaus zombou levemente.- Mesmo que você tenha tentado me matar.- Klau lembrou.

- Eu poderia, mas não fiz.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐜𝐡𝐞𝐫, Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora