A semana tinha se passado bem rápido por sinal,e já era manhã de sábado.
Estou aqui me arrumando para sair e tomar meu café da manhã fora,dou um última olhada no espelho e sigo em direção a lanchonete do pai do Jimin,hoje o Hoseok iria até minha casa pra gente conversar e ver algumas coisas juntos.Chego na lanchonete e me acomodo em uma das mesas que lá havia,e então o amigo do Jimin que eu tinha conhecido da última vez,veio me atender.
-Bom dia,o que deseja? -Disse ele com um pequeno papel e uma caneta,para anotar o meu pedido
-Bom dia,pode trazer pra mim um café,sem leite por favor -Certo, só o café mesmo,não vai querer algo para comer? -Não,só o café mesmo obrigado, aliás você viu o Jimin?
-Ainda não vi ele hoje,ele não apareceu aqui -Tudo bem
-Se você quiser ir na casa dele é bem ali do outro lado da rua. -Disse ele indicando uma casa do outro lado da rua,que seria a casa do Jimin
-Eu vou mandar prepararem seu café
-E então ele saiu,para atender as outras pessoas e mandar fazer o pedido do meu caféNa verdade eu não estava com vontade de comer nada no momento, tá se era só pra tomar um café eu poderia ter tomado em casa,mas eu preferi tomar fora apesar eu queria sair um pouco.
E lá vinha ele com o meu café -Aqui está seu café -Disse colocando meu café sobre a mesa -Você vai na casa do Jimin? Se for fala pra ele passar aqui depois -Desculpa Jin é Jin o seu nome não é? -Sim,meu nome é Jin
-Eu não vou poder ir agora na casa do Jimin,tenho que voltar logo pra casa,uma outra hora eu vou na casa dele
-Tudo bem,eu vou voltar ao meu posto nos falamos uma outra hora.Então depois de tomar o meu café,vou até o caixa e pago e vou seguindo direto pra minha casa esperar o ruivo que chegaria,na verdade eu não sei que horas tinha esquecido de perguntar,mas acho que ele vem cedo já que vem pra passar o dia inteiro.Todas as vezes que saio de casa eu não vou em nenhum outro meio de transporte, prefiro ir andando mesmo,acho melhor assim dá pra pensar mais e a lanchonete não ficava tão longe da minha casa.
Chegando em casa vou diretamente para a sala,deito sobre o sofá e ligo a tv logo em seguida assim procurando algo aleatória para assistir,mas na verdade eu fui mesmo mexer no meu celular,a TV ligada e eu só mexendo nas minhas redes sociais e respondendo algumas mensagens,que por sinal tinha mensagem do ruivo também falando que já estava vindo.
Eu tinha acabado de esquecer que hoje eu ia na casa do Yeonjun pra gente fazer algumas coreografias de dança,vou avisar pra ele que hoje não vai dá pra ir.
[10;14]: Yeonjun não vou poder sair hoje de casa
Yeon 🐼
[10:15]: porquê? Tá de castigo?[10:15]: Não,o professor da escola vem aqui hoje passar o dia comigo
Yeon🐼
[10:25]: porque não me contou que ele vinha na sua casa hoje seu safado[10:26]: se eu contasse vocês iam ficar de gracinha comigo na escola
Yeon🐼
[10:27]: a gente não ia fazer isso[10:27]: tá bom, depois conversamos
Não demorou muito para que o ruivo chegasse,estava em meu quarto quando ouço a campainha tocar e vou diretamente atender.
Quando abro a porta lá estava ele com o sorriso de sempre entre seus lábios -Sua casa é longe Tae
-Será que não é você que mora longe não? -Pode entrar.-Seus pais onde estão Tae? -Estão no trabalho,eu te falei, não lembra
-A verdade,eu tinha esquecido
-Vem,vamos assistir alguma coisa na tv.
Então fomos diretamente para a sala,ele havia sentado ao meu lado no sofá da sala,mas não tão próximo a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DANCE TEACHER [kth+jhs]
FanfictionKim Taehyung sempre gostou de dançar,achava interessante a dança e queria aprender mais sobre. Então Taehyung resolve se matricular em uma das melhores escolas de dança de Seul,para ter aulas de dança. Mas mal sabia que seu professor de dança era J...