-Você não pode ir embora agora Tae -Disse ainda segurando o meu braço
-Você não pensou na possibilidade de alguém ter visto Hoseok,como talvez o diretor da escola ou o próprio Jungkook
Então ele acaba soltando o meu braço. -Eu sei me arrisquei Tae,mas não estava aguentando mais -Porque isso Hoseok?
-O beijo? Eu queria ter feito isso desde o dia em que te vi em sua formatura.
- você é louco, eu vou embora
-sai da ali com passos rápidos, não queria mais ver a cara do Hoseok.Quando de repente sinto alguém puxando meu braço, assim que olho para trás vejo o próprio Jungkook segurando um copo em sua mão.
- Você já vai porquê? -Não estou me sentindo bem, preciso ir
- Tudo bem, só toma cuidado ir sozinho pra casa a essa hora - Eu sei me cuidar, não se preocupeEstava com a cabeça quente e confuso com tudo que havia acontecido, não me importei muito com Jungkook e sai da ali andando a pé até minha casa.
Estava caminhando por as ruas, totalmente confuso com o beijo do Hoseok mas ao mesmo tempo me sentia estranho, porque de certa forma eu havia gostado.
Distraído ouço barulho de alguém buzinando bem ao meu lado, assim que levanto minha cabeça pra ver era ele, o próprio homem em que estava a pensar.- Entra no carro, a gente precisa conversar - Estou indo pra casa, outra hora a gente conversa - Disse tentando apresar os meus passos, mas era impossível ele estava no carro e eu pé - Taehyung, deixa disso e entra logo -Eu espero que seja rápido, tenho que ir pra minha casa - Eu posso te deixar em casa, Tae
Ele então para o carro para que eu entrasse. Logo abri a porta do banco passageiro da frente e sentei ao seu lado. Eu não sabia o que falar muito, estava ainda sem jeito com o acontecido de hoje a noite com ele.
- Queria te pedir desculpas, acho que me precipitei demais. - Você não vai dirigir? - Perguntei ao ver que ele resolveu estacionar o carro, no lugar em que não passava carros. Era uma rua com pouco movimento, mas nada de esquisito.
- Não posso fazer as duas coisas, precisamos conversar com calma.
- Mas você já me pediu desculpas, então tudo ok - Disse dando um leve sorriso, pra não perder o clima
- Eu vou ser sincero, eu quero você Tae -Disse olhando fixamente em meus olhos, mas ele parecia bem sério ao falar disso, eu não soube o que falar, apenas esperei que ele falasse mais alguma coisa.- Seria totalmente fora das regras ficar com você - Como assim ficar comigo? Eu nem disse se queria ou não você
- Seu beijo provou o contrário
- O beijo não significa nada - Disse me desviando do seu olhar, mas ele então coloca a mão em meu queixo puxando para que eu voltasse a minha atenção nele- Continuando oque você falou - Disse tirando sua mão do meu queixo - Você não pode ficar comigo por duas coisas. Primeiro: porque é totalmente fora das regras, se alguém da escola descobre que você está com um aluno vão te expulsar e segundo: E quem disse que eu quero você?
Ele parece não ter gostado da segunda opção, sua cara já falava tudo. Ele então se aproximou mais de mim e colocou uma de suas mãos atrás dos meus cabelos e estava a me olhar fixamente entre os meus olhos e por alguns segundos ele desviava seu olhar em minha boca. Esse ato dele me deixava nervoso, ele era muito rápido.
- Tem certeza que não me quer? - Você está me deixando sem jeito,Hoseok
- Seus olhos dizem tudo, eu fiquei encantado desde a primeira vez que te vi, não vou desistir tão fácil assim de você. - Pra mim ser só mais um pra sua coleção? Acho que sim, você tem cara disso. Tentei ao máximo me afastar dele, abri a porta do seu carro e saí.Ele então abriu a porta do seu carro e veio até a minha direção. - Eu não sou esse cara que você está pensando
- Não tenho como saber, acho melhor não se falar mais disso é bom ninguém ficar sabendo, se não vai dá ruim pra você.-Tae, entra no carro eu te deixo em casa - Não precisa, eu vou caminhando mesmo, mas obrigado por a carona - Sorri tentando ser simpático com ele, mas parece que não colou muito. Sai da ali o deixando e me dirigindo até a minha casa.
Depois de tanto andar, eu finalmente havia chegado em casa. Assim que entro vejo todas as luzes da casa todas apagadas, com certeza meus pais já estavam dormindo. Me dirijo até o meu quarto, chegando lá me jogo na cama e começo a olhar para o teto e pensar o quão confusa foi essa noite.
Não fiquei muito tempo ali, pois poderia pegar no sono. Me levantei e fui tomar um banho, estava precisando. Logo após, me joguei na cama e comecei a mexer nas redes sociais, queria me distrair ao máximo. Quanto menos eu pensasse no Hoseok, seria melhor pra mim.
Depois de muito ficar no celular, acabei realmente dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DANCE TEACHER [kth+jhs]
FanficKim Taehyung sempre gostou de dançar,achava interessante a dança e queria aprender mais sobre. Então Taehyung resolve se matricular em uma das melhores escolas de dança de Seul,para ter aulas de dança. Mas mal sabia que seu professor de dança era J...