CHAPTER VII

24 1 0
                                    

Mais uma semana se inicia.
Depois que descobri que meu professor de dança é gay eu não parei de pensar sobre isso,ele basicamente deu em cima de mim, é mas também não é pra tanto Taehyung.

Já era tarde e dessa vez eu quem estava atrasado pra aula,os meninos resolveram não passar por a minha casa hoje já que falei que iria demorar um pouco,pois tinha acordado muito tarde hoje,mais tarde do que costumo acordar.

E já estava eu saindo as pressas de casa,só faltei correr porque estava tão atrasado acho que estou mais atrasado que o próprio Jungkook.
Então começo a andar rapidamente até que ao chegar no portão da escola me deparo com Jimin,que estava atrasado assim como eu.

Então fomos diretamente para a sala juntos
-Você acha que o professor vai nos deixar entrar?
-Relaxa Tae,o professor parece gostar muito de você
-Não me venha com essas besteiras agora Jimin,você sabe que tem o Jungkook também né?  -Ele pode nem falar nada,porque ele também se atrasa todos os dias
-Mas ele é professor e nós somos alunos -Não vejo diferença nisso Tae,agora vai abre a porta
-Eu não abre você

Então Jimin assim abre a porta e nos deparamos com todos os alunos já na sala e os professores já haviam começado a aula.
-Professor a gente pode entrar?
-Perguntou Jimin sem se importar com todos nos olhando,por termos chegado  atrasado
-Vocês não acham que estão atrasados demais não? -Disse Jungkook no seu tom sério de sempre,que pra mim era um pouco assustador,mas para Jimin não era nenhum um pouco.

-Mas olha só quem fala a pessoa que chega atrasado todos os dias -Respondeu Jimin sem exitar
-Jimin não responde ele assim,ele é o nosso professor também
-Você deveria ter mais respeito garoto,se eu chego atrasado tenho meus motivos
-Eu também tenho os meus motivos, podemos entrar professor Hoseok? -Vocês podem entrar,só por favor evitem de se atrasar a aula já começou faz um tempo.

Então eu e Jimin entramos e nos sentamos junto com Beomgyu e Yeonjun que estavam sentados no fundão da sala.
-Hoseok eu não gosto muito da aquela turminha junta,não acham que conversam demais?
-Disse Jungkook se referindo a gente  -Não,tá tranquilo deixa eles Jungkook, qualquer coisa a gente separa eles.

-Estou falando esse Jungkook já tá me tirando do sério -Disse Jimin baixinho só para a gente ouvir
-Deixa ele Jimin,você precisa respeitar ele,além de tudo ele é nosso professor
-Preferia que só fosse Hoseok nosso professor.

Eu não queria perder nada da aula,então levantei minha mão para fazer uma pergunta para algum dos professores.
-Pode falar Tae -Disse Hoseok em um tom totalmente calmo,mas nunca deixava de mostrar aquele sorriso que por sinal mexia comigo e eu me pergunto até hoje o porquê.
-É,eu queria saber se eu e Jimin perdemos alguma coisa importante,antes da gente chegar 
-Olha Tae pra ser sincero sim,até porque vocês chegaram bem tarde.Mas peça para seus amigos te explicarem esses conceitos básicos que anotei,sei que eles vão explicar pra vocês.  -Eu não sei explicar nada não -Disse Yeonjun dando uma pequena risadinha  -Yeon para com isso,ele vai nos explicar sim professor  -Que ótimo,porque eles prestaram bem atenção na minha explicação,pelo que eu vi.

-Se ele não quiser nós explicar,Tae pode ir para a sua casa professor aí você explica pra ele,e depois ele pode explicar pra mim 
-Jimin para com isso por favor,está me deixando constrangido 
-Não professor, não se preocupe Beomgyu vai nos explicar tudinho -Falei com um pouco sem jeito,depois que Jimin tinha falado aquilo.
-Então tentem acompanhar o restante da aula, que já já vocês tem intervalo -Disse Jungkook que estava sentado em uma mesa e anotando alguns papéis.

É a gente havia chegado bem tarde mesmo, pois já já tínhamos um período curto de intervalo.
E não demorou muito para a gente sair para o intervalo,e fomos diretamente para o nosso local de sempre que era um jardim e ficamos ali conversando e sentados em um banquinho,na verdade só Jimin que não estava sentado.

MY DANCE TEACHER  [kth+jhs]Onde histórias criam vida. Descubra agora