CHAPTER II

48 6 0
                                    

Eu não soube como reagir ao pedido do moço de cabelos vermelhos,e fiquei em silêncio sem saber o que responder,eu não o conhecia,e mesmo assim  eu tinha o acostume de dançar somente com meus amigos em qualquer lugar.

Não é que eu não gostasse de dançar com outras pessoas,é que eu me sentia mais a vontade com meus amigos.
Mesmo eu sendo uma pessoa que ama muito dançar,eu tinha meu lado um pouco tímido ainda.

Então Yeonjun resolve quebrar o silêncio -Ele vai sim dançar com você,não é mesmo Tae?   
-Falou Yeonjun já me dando um empurrão de leve para ir acompanhar o ruivo até a pista de dança,para dançar junto com ele.

-É,vamos   -Falei todo atrapalhado e com um pouco de vergonha.
Então seguimos em direção a pista de dança e então começamos a dançar.

Eu estava um pouco sem jeito,um pouco tímido na verdade. Estávamos dançando ao som da música Axwell Ingrosso-More Than You Know.

Yeonjun me empurrou para dançar com esse moço que nunca vi na minha vida,vai que ele quisesse me sequestrar, meu Deus se isso acontecer a culpa é do Beomgyu  que deixou Yeonjun me empurrar para vim com ele.

Estávamos dançando e uma vez ou outra eu o olhava discretamente,que por sinal todas as vezes que eu o olhava ele estava me olhando com um belo sorriso nos lábios.

Então ele se aproximou um pouco mais perto de mim  -Como se chama? -Perguntou ele    -Kim Taehyung,e você?   -Me chamo Jung Hoseok
-Nossa,não pode ser coincidência, é você quem tanto as pessoas comentam,o melhor dançarino de Seul?   -Perguntei totalmente surpreso porque não poderia ser coincidência,eu nunca o tinha visto,mas as pessoas comentavam bastante sobre esse tal dançarino de Seul.

Depois que entrei na faculdade fiquei bem desatualizado dos acontecimentos,mas as pessoas sempre comentavam sobre esse dançarino.    -Sim,sou eu mesmo
-Falou dando uma pequena risada   -Você nunca me viu nem por foto?   -Na verdade não,você é bem conhecido mesmo,mas nunca vi você nem por foto.

-Estou me sentindo privilegiado dançando com um dos melhores dançarinos aqui de Seul  -Disse sorrindo pra ele   -Então ele sorriu de volta pra mim.

Ficamos um bom tempo dançando,então a gente parou um pouco pra poder descansar. Fomos procurar algum lugar para nos  acomodar e poder descansar um pouco.

Acabamos indo onde os convidados da formatura ficaram,e então nós acomodamos em uma das cadeiras e mesas.

-Você dança muito bem   -Falou o ruivo se sentando em uma das cadeiras em frente pra mim,um pouco cansado. 
-Obrigado,mas nada se compara a você.   -Você deveria investir mais nesse seu talento,ou você não quer?   -Perguntou ele já apoiando seu braço sobre a mesa e colando a mão em seu queixo
-Eu quero muito,agora que acabei meu curso irei investir mais na dança.

A conversa se estendeu por um tempo, expliquei pra ele essa minha paixão por a dança e ele falou um pouco sobre o mesmo.
Depois voltamos para a pista de dança.

Jung Hoseok era muito bonito e bem legal também,um talento incrível na dança que me surpreendeu muito.

Estávamos dançando agora ao som da música Avicii-The Nights.
A cada movimento em que ele fazia ele se aproximava mais de mim   -Preciso saber onde estão meus amigos   -Falei pra ele um pouco preocupado,porque não vi os meninos desde o momento em que vim dançar com o ruivo.

-Quer ir procurar seus amigos? Se quiser posso ir junto com você pra te ajudar   -Não precisa,eles devem estar dançando feito loucos em algum lugar da festa,e de qualquer maneira não vamos achar eles com esse tanto de pessoas,eles estão bem tenho certeza.

-Mas então Hoseok,quem convidou você para a formatura?
-Seu professor do curso me convidou para vim,sou bastante amigo dele e ele sabe o quanto gosto de uma festa e falou que teria balada na formatura,então não pensei duas vezes antes de vim,mas gostei bastante da formatura de todos vocês,foi muito bonito.

Enquanto a gente dançava, acabávamos conversando um pouco também,e eu percebi o quanto ele estava bem próximo a mim a ponto de segurar minha cintura.

-Posso? -Perguntou ele próximo ao meu ouvido,pedindo para deixar ele segurar minha cintura e envolver nossos corpos juntos para dançarmos. E fiquei sem saber o que falar  só assentir com  sua pergunta deixando ele segurar minha cintura.

O ruivo segurou minha cintura envolvendo nossos corpos bem juntos na dança,eu nunca tinha dançando de forma alguma como dancei hoje com ele.

Ficamos dançando juntos até a balada acabar.Quando tudo acabou Yeonjun e Beomgyu apareceram com uma cara de quem dançou sem parar nem pra descansar.

E vinham eles em minha direção.
Eu estava sozinho o ruivo tinha ido falar com alguém,mas disse que antes de ir embora se despediria de mim.

-Já vi que vocês dois não deram nenhuma pausa pra descansar na hora da balada,vocês estão acabados   -E você Tae, aproveitou bastante com o ruivo  -Disse Yeonjun sorrindo cansado
-Parece ter gostado muito Tae, você nem está cansado -Beomgyu falou me olhando cansado assim como Yeonjun.

-Diferente  de vocês dois,eu dei uma pequena pausa para descansar,até porque é importante e deveriam ter feito o mesmo.   -Mas estávamos aproveitando a balada,Tae não consegui parar um segundo estava tão bom    -Falou Yeonjun totalmente acabado de cansado,mas satisfeito com a noite.    -Precisamos de outra festa Tae,agora que acabou seu curso você vai ter mais tempo livre -Falou Beomgyu  -você tem razão Beomgyu agora vou ter mais tempo para poder sair com vocês para as festas.

-Taehyung eu já vou indo  -Falou o ruivo do meu lado,que acabou chegando em algum momento,e não o tinha percebido  -Espero  te encontrar novamente,foi um prazer te conhecer
Então ele beijou minha bochecha demoradamente de forma carinhosa e fiquei surpreso com a atitude dele e um pouco sem jeito  -Também espero te encontrar novamente Hoseok 
-Ele assentiu  dando um sorriso e indo embora logo em seguida.


✨✨✨

Espero que estejam gostando.
Obrigada por chegarem até aqui:)

MY DANCE TEACHER  [kth+jhs]Onde histórias criam vida. Descubra agora