Capítulo 1 - O Primeiro Passo

35 5 0
                                    

Aquela noite foi como um pesadelo sem fim, cada passo dado tinha o peso de uma caminhada sem fim, como lidar com uma situação assim? Nas escolas eles não ensinam o que se deve fazer quando seus pais são mortos por um maluco qualquer. Dizem que uma jornada de mil milhas começa com o primeiro passo, no seu caso, ela começa com uma tragédia.

Para Nicolas, a responsabilidade de proteger Anakin, parecia ser um tipo de labirinto sem fim, uma vez nele, não haveria como sair, a pergunta então seria... isso é algo bom ou ruim? Somente o tempo poderia dizer, e até encontrar as respostas para suas perguntas, tudo que podia fazer era proteger Anakin assim como seu pai pediu, infelizmente, a perspectiva de passar o resto da sua vida como um fugitivo o atingia como um soco.

Tudo aquilo que perdeu, seja sua família, amigos ou sua vida, nunca mais voltaria, só o que restava era ele mesmo. Pensar nisso fazia com que lágrimas escorressem por seu rosto infantil mais uma vez, mas não era por tristeza, tudo aquilo era apenas por raiva, ódio, esses sentimentos pareciam tão impregnados em seu coração que nem sequer conseguia se parar de cerrar os punhos com tanta força que sangue escorreu por seus dedos.

O pequeno Anakin em seus braços, parecia sentir os sentimentos obscuros de Nicolas. Ao olhar para Nicolas, seus olhos pareciam brilhar de uma maneira peculiar sob a luz da lua, como se... no meio daquele olhar negro e profundo houvesse um pequeno traço de inteligência, estendendo seu pescoço, ele lambeu o rosto do garoto tentando confortá-lo e apaziguar seu coração atormentado.

Ver a reação de Anakin ao seu sofrimento fez com que seu coração ondulasse com os sentimentos confusos, mas ao menos as ações de Anakin foram o suficiente para permitir que ele se livrasse das emoções negativas por enquanto, porém, sem seu conhecimento uma conexão especial entre ele o dinossauro se formou nesse momento, um laço místico que iria durar tanto quanto os céus ou à terra.

― Obrigado Anakin... ― Nicolas acariciou a cabeça de Anakin, sugou uma lufada de ar e finalmente se prontificou a seguir com sua missão.

"Precisamos sair daqui primeiro, mas para onde?" ― pensou Nicolas enquanto considerava suas opções, ele podia ter saído do laboratório de seu pai, mas nada garantiria que não havia ninguém procurando por ele e Anakin, se ele não se apressasse, era só questão de tempo até que fossem pegos pelo mesmo homem que destruiu sua família.

Por algum motivo uma imagem se formou em sua mente, era como uma floresta exuberante e cheia de animais que Nicolas só viu na internet. Nicolas olhou para o dinossauro com um olhar inquisitivo, e para sua surpresa ele pareceu reagir de uma maneira... tímida?

Sacudindo sua cabeça, Nicolas resolveu esquecer isso por enquanto e encontrar algum jeito de sair dali. "Deve ser só minha imaginação."

Depois de pensar por um tempo, ele decidiu que sua única opção era usar o carro de sua mãe para sair dali, felizmente o modelo de carro que sua mãe usava não era da empresa, então eles não teriam como rastrear o veículo a não ser que ele dessepermissão.

Assim que confirmou que não havia ninguém no estacionamento, ele foi em frente e entrou no banco de trás do carro de sua mãe e colocou o cinto. Nesse momento uma imagem semitransparente com um leve tom azulado de um mordomo virtual surgiu no banco do motorista, ele se virou para Nicolas com um sorriso e perguntou.

― Jovem mestre Nicolas, onde está a Mestra e o Mestre? Só você vai usar o carro? ― O rosto holográfico do mordomo tinha um sorriso amigável e cheio de afeição pelo pequeno Nicolas.

― Hugo... meu pai e minha mãe... eles morreram.

― Oh... Nesse caso... ― A cor do mordomo mudou para vermelho e seu uniforme se tornou um tipo de farda militar, no mesmo instante o veículo em que estavam surgiu uma película estranha que cobriu cada centímetro tornando-o quase invisível aos olhos nus quando olhado do lado de fora.

― O que está fazendo? ― Nicolas olhou para o mordomo assustado, pensando que ele queria machucá-lo.

― Seu pai havia pensado que algo assim poderia acontecer um dia, então me programou para protegê-lo em circunstâncias como estas. Agora, se puder olhar embaixo do banco jovem mestre. ― O mordomo ligou o carro e saiu do estacionamento enquanto falava.

Depois de procurar um pouco, Nicolas encontrou um tipo de injeção com alguns circuitos em seu frasco.

― Isso é um dicionário de biodados, nele está tudo que você precisa saber sobre como sobreviver numa floresta, infelizmente não temos outra opção se não levar você até uma, pois, é o único lugar onde ninguém poderia rastreá-lo. Tudo que precisa fazer é injetar a seringa em seu pescoço, se estiver com medo posso fazer isso para você. ― O mordomo se virou para Nicolas, estendeu sua mão e perguntou enquanto mantinha uma expressão preocupada no rosto.

― Hm. ― Nicolas assentiu e entregou a seringa nas mãos do mordomo.

Parece estranho que um holograma possa fazer isso, mas a verdade é que com auxílio da tecnologia dos dias atuais, era possível solidificar hologramas, apesar de que eles só poderiam entrar nesse estado se estivessem no alcance de um pequeno aparelho chamado de materializador, este infelizmente só possui um alcance de 1 metro, se eles saíssem dessa área, isso faria com que seu corpo "físico" desaparecesse e apenas o holograma ficasse, além disso, mesmo que estejam em sua forma corpórea, eles ainda possuem a mesma cor e são semitransparentes.

O mordomo ajustou a posição da seringa e em um movimento rápido injetou seu conteúdo no pescoço de Nicolas, isso foi tão rápido que o garoto nem sentiu a picada e o líquido entrando nas suas veias.

― Por enquanto você deve dormir, isso vai ajudar a absorver o conhecimento do dicionário e vai te deixar novinho em folha, não se preocupe com nada, quando acordar amanhã, já estaremos longe da cidade! ― O mordomo deu um sorriso reconfortante e depois de dar um beijo de boa noite em Nicolas, se virou e voltou sua atenção para a estrada mais uma vez.

Felizmente o banco de trás podia se transformar em uma pequena cama para uma pessoa, do contrário seria bastante desconfortável dormir ali. Fechando seus olhos, ele abraçou Anakin e tentou dormir, de início o pequeno dinossauro choramingou um pouco porque Nicolas estava o abraçando com muita força, mas assim que usou suas asas para conseguir um pouco mais de espaço, ele conseguiu uma posição confortável e dormiu calmamente ao lado do garoto. 

Anakin: O Monstro RessurgeOnde histórias criam vida. Descubra agora