Capítulo 5 - As Escolas de Magia

21 3 1
                                    

Nicolas olhava para Helena com um grande sorriso em seu rosto, ele estava prestes a perguntar algumas coisas quando percebeu uma pessoa que ele não pensava que veria tão cedo!

― Samantha? Quando foi que você chegou!?

Samantha se aproximou e acariciou o cabelo de Nicolas antes de falar.

― Faz algum tempo que cheguei, boa parte dos membros da tribo conseguiram escapar, eu trouxe 10 deles comigo, imagino que os outros buscaram refúgio em outro lugar.

Nicolas assentiu, fazia sentido afinal de contas, era impossível se organizar em uma situação como aquela, quando o ataque começou, todos escaparam na direção que achavam ser mais seguro, além disso, se tivessem formado um grande grupo de pessoas, seria muito fácil serem rastreados.

― Eu vejo que você conseguiu encontrar a bainha da Excalibur, foi difícil?

― Eh... não... ― Nicolas fez uma careta estranha enquanto tentava desviar do olhar penetrante de Samantha.

― Ahh, Nicolas, lembre-se, você tem uma missão, mas sua vida é mais importante do que qualquer coisa, não se arrisque além do necessário, nunca se sabe em que situação você pode acabar. ― Samantha deu um tapinha nos ombros de Nicolas e disse enquanto saía dali.

Nicolas olhava para Samantha admirado, ela falava como um daqueles sábios nas histórias, onde será que ela aprendeu todas essas coisas?

Bem quando ela saiu, Nicolas ouviu um pequeno rugido excitado, quando se virou para ver, percebeu que Anakin tinha se jogado em cima dele!

― Huh!? A-anakin, se acalme haha.

Não importava o quanto Nicolas se esforçava, Anakin continuava em cima dele tentando lamber seu rosto, quase como um cachorro.

Helena sorriu vendo a cena, ela parecia apreciar esse tipo de cena descontraída. O que para alguns era banal, para ela era algo precioso, sua vida desde a infância foi cheia de conflitos brutais e sangrentos, quase todas suas lembranças era de lutas intermináveis e de uma agonia sem fim, ela não podia descansar ou relaxar, quando não estava trabalhando para proteger a tribo onde vivia, passava todo seu tempo treinando e se fortalecendo.

Com um suspiro ela se virou e saiu dali, em sua mente, não importava o quão feliz ele ou qualquer outra pessoa estava nesse momento, se ela não continuasse treinando e se preparando, talvez perdesse tudo pelo que lutou a vida inteira.

Sem perceber, Nicolas foi o único que sobrou ali, assim que percebeu a falta dos outros, ele afastou Anakin e esticou os braços e pernas, por enquanto a única coisa que queria fazer era relaxar um pouco, quem sabe o que aconteceria a seguir? Era melhor aproveitar enquanto podia.

Tendo feito sua decisão, ele escolheu uma direção e caminhou, ansioso para saber o que o destino lhe reservou.

A tribo em que estavam dessa vez, parecia muito maior do que a anterior, não só isso como também parecia ser muito mais equipada, para onde quer que olhasse poderia ver torres de vigilância e soldados bem equipados patrulhando, além disso, eles usavam muito mais tecnologia. Haviam câmeras e scanners em todos os lugares, sem contar que essa tribo parecia ter um tipo de camuflagem que a fazia parecer um aglomerado de arvores quando vista do céu.

“Hm, acho que uma situação como aquela da tribo onde eu estava não aconteceria aqui, eles parecessem estar muito mais preparados em termos de combate, eu me pergunto de onde vem tudo isso...”

Depois de andar por algum tempo, Nicolas descobriu outras coisas interessantes, a tribo era como uma cidade em miniatura, eles tinham uma população que já ultrapassava os mil habitantes, além disso, todo mundo aqui tinha algum tipo de treinamento de combate, achar alguém que não sabe manejar uma espada aqui é mais difícil do que achar dinheiro jogado na rua!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anakin: O Monstro RessurgeOnde histórias criam vida. Descubra agora