A decisão

5 0 0
                                    

T3ddy tinha a certeza. Ele queria receber o tal aluno em sua casa e Faria de tudo para isso.

Imediatamente resolveu tudo com a agente de intercâmbios e estava tudo certo. O aluno chegaria em alguns dias.

        ~ Tokio, Japão ~

Logo que amanheceu a chuva se fez presente deixando tudo muito frio. Yuki se levantou e foi para a sala e sentou-se a mesa.

--- Bom dia tia!

--- Bom dia, querida! Coma um pouco, tenho uma ótima notícia para você.

--- Agora conta tia, já começou termina. - disse sem colocar um pedaço de bolo na boca

--- Está bem! Eu recebi uma ligação agora cedo e...

--- O que tia? Fala logo...

--- Uma pessoa vai te receber no Brasil. O intercâmbio será um sucesso!

--- Ai, tia. Que notícia maravilhosa. Obrigado, obrigado, obrigado. - levantou-se e imediatamente abraçou sua tia cheia de alegria. Finalmente realizaria esse sonho.

  ~ São Paulo - São Paulo Brasil ~

T3ddy estava nervoso com tudo isso. Preparou tudo muito bem. Arrumou os quartos para que o aluno que chegasse pudesse escolher o que lhe favorecia. Esperava que o garoto oriental entendesse o que ele dizia é que tudo fosse bem armonial. O mauro se animou com a idéia e disse que seria bom conhecer alguém do outro lado do mundo assim.

Faltava três dias e T3ddy já havia resolvido toda a burocracia e estava tudo preparado.

~ Tokio, Japão ~

Do outro lado do mundo, Yuki não se aguentava de felicidade, já havia arrumado todas as malas com tudo o que lhe pertencia. Seus materiais seriam comprados no novo país. Ela não conhecia nada sobre o lugar, o único que sabia é que o dono era bastante provido de dinheiro e que seu nome era Lucas Olioti, que nome mais peculiar, ela pensava.

a Aluna de Intercabio :3 ♡~♡Onde histórias criam vida. Descubra agora