A queda

4 0 0
                                    

Sábado de manhã era um dos melhores momentos que Yuki amava de paixão. Ver o sol surgir e o dia ficar quente para ela não tinha preço. Sentada pendurava os braços na janela e sentia o sol queimar sua pele branca como neve.
Saiu dali inspirada em começar o dia bem. Foi para a cozinha e preparou um café da manhã delicioso para seu novo colega de casa. Muito simpático por sinal.

Ao acordar, T3ddy levantou escavou os dentes e foi para a cozinha e se surpreendeu ao ver sua colega preparando o café da manhã.

--- Bom diaa! - disse Yuki animada

--- Bom dia, Yuki!

--- Eu fiz algumas coisinhas pra comer, se não se importa.

--- Eu não me importo, obrigado.

--- Por nada então!

Os dois comeram. Yuki falou com T3ddy sobre os materiais, ele falou pra ela se trocar que eles sairiam para compra-los.

Os dois passaram o dia no shopping e ao cair da noite chegaram em casa mortos e foram dormir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Yuki ja estava ali a quase um mês. Lucas era seu amigo e adoravam jogar e sair juntos. Lucas já havia apresentado Mauro e Chris para Yuki que ficou super feliz de conhecer os dois.

Sábado de noite é um ótimo dia e momento pra maratonar series. Yuki e Lucas viam Supernatural.
Toda hora comentavam algo. Estavam no sofá, um em cada ponta e seus pés se tocavam de vez em quando. Um cobertor só, os aquecia e dois baldes de pipoca deixavam-os fartos.

--- Tá com sono? - perguntou Lucas bocejando

--- Um pouco.

--- Eu vou dormir.

--- Espera, não me deixa aqui sozinhaa!

--- Vem logo. - disse rindo e desligou a TV, pegou os baldes de pipoca e levou pra cozinha derrubando um pouco da manteiga na escada.

--- To subindo.

--- Já to indo.

Yuki estava subindo as escadas quando escorregou na manteiga e por pouco não cai, antes disso sentiu o seu corpo se contrair com outro e ser segurada por braços fortes.
Yuki agora olhava nos olhos de Lucas um pouco assustada.
Lucas olhava Yuki como se quisesse falar algo, porém estava ipnotizado demais. Seus olhos foram se encontrando e seus rostos mais próximos.
Yuki não fazia um movimento sequer e Lucas se aproximava dela mais e mais, até que Yuki se deu conta do que estava acontecendo e se soltou dele.
Ela correu dali e foi para seu quarto, enquanto da sala T3ddy se recomponha do abandono que sofreu. Achou melhor não incomodar Yuki e apenas foi para cama, mas o sono sumiu e o que restou foi a vontade louca de beijar aquela menina.

---

a Aluna de Intercabio :3 ♡~♡Onde histórias criam vida. Descubra agora