"Mais um dia sem graça." - pensava Yuki ao acordar.
Ela se levantou, lavou o cabelo, escovou os dentes com seu creme dental favorito de mirtilo.
Se sentou a mesa com sua tia.--- Bom dia!
--- Bom dia. - respondeu sem ânimo.
--- Mandei uma carta para o Brasil, para várias pessoas. Assim você terá mais chances de ser aceita.
--- Uau, que legal tiaa - se animou a garota que uma vez estava morta de tédio.
Ela se empolgou com a idéia de morar no Brasil, estudar e conhecer de tudo.
Pela tarde, a menina saiu pela cidade com um olhar disperso e querendo logo sair do meio daqueles prédios enormes de Tokio. Tudo era muito grande naquele lugar.
Caminhando, foi até uma lojinha de conveniência e comprou doces fofos e algumas coisas para se sentisse saudades de casa, olha-las e nem pensar em voltar. Por mais legal que parecesse morar em Tokio, ela preferiria morar em lugar com menos prédios, menos centralizado.
Mais tarde foi para casa e animada, tomou um banho e passeou pelo Jardim. Que bela noite era aquela. A sensação de que logo logo estaria longe dali a encantava.
~ São Paulo - São Paulo Brasil ~
Lucas acordou cedo naquela manhã, foi para a sala e não parava de pensar na proposta que haviam feito para ele.
Pensou, pensou e não chegou a conclusão alguma. Pegou Johny e foi passear para espairecer.--- Johny, filhooo - o cachorrinho começou a correr para longe.
T3ddy correu com ele. Brincaram ali por um tempo e depois voltaram para dentro.T3ddy resolveu responder por mensagem o tal telegrama.
"'Olá, recebi o telegrama e estou disposto a receber e hospedar um aluno em minha casa, mas antes quero saber mais sobre isso. Como tudo vai ocorrer?
www.oliotilucas@gmail.comOlá Sr. Olioti, sou agente da companhia de intercâmbios facultativos. Eu adoraria lhe falar mais sobre o programa de intercâmbios. O que quer saber?
_______________ _Eu queria perguntar como funciona isso. Eu pesquisei um pouco e tem algumas regras e tal né!?
_______________ _Sim, existem algumas regras, mas nada sério, afinal, estamos tratando de adultos. Eu vou mandar os formulários.
__________________________________.
|FII - Formulario e regras d... |
|link "reformulação de regras |
|da Faculdade Internacional |
|de Intercâmbios" |
|dawlloand... __________________|
_______________ _Pronto Sr. Olioti! Agora o senhor pode ler um pouco sobre nossa compainha. _______________ _
Muito obrigado, mesmo. Vou ler tudo e respondo quando puder.
_______________ _Espero que sim e logo. O Sr. parece ser uma ótima pessoa e esse aluno foi enviado para varias pessoas, se não responder, outro com toda certeza irá recebe-lo. Tenha um bom dia. '"
T3ddy leu todas as regras com atenção e a coisa que chamou mais sua atenção dizia o seguinte:
"O aluno deverá ser mantido de forma respeitável e humana. Não é recomendado haver discussões frequentes e ambiente desagradável."
- será que é tão estranho receber alguém desconhecido assim? - pensou ele. Estava com um pouco de receio mas queria fazer uma mudança e de quebra ainda ajudaria um aluno a realizar seu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Aluna de Intercabio :3 ♡~♡
RomanceTudo muda quando uma garota vem morar com ele. A paixão é mesmo traiçoeira...