A carta

13 0 0
                                    

A manhã era fresca e a luz batia nas cortinas do quarto, Johnny se espreguiçava peguisosamente no tapete do quarto. Lucas acorda olhando o céu através da janela e sentindo a brisa. Era mais uma manhã de segunda-feira.
Levantou e andou ainda cambaleando para o banheiro e tomou um banho quente para começar o dia.

Após banho, vestiu uma camisa branca sem mangas e uma bermuda moletom e foi para a cozinha onde preparou um café da manhã rápido pois haveria de sair logo, iria gravar uma penca de vídeos com Chris e Mauro.
Penteou os cabelos, passou uma loção, deu dois beijinhos em Johnny e saiu.
No caminho, ouvia Hear Me Now e se empolgava enquanto dirigia.

Logo chegou no prédio onde Chris morava e estacionou o carro. Mauro chegava no mesmo instante.

--- E aí, Mauroo!? - falou animadamente ao encontrar seu amigo.

--- E aí, T3ddy!? Como é que tá?

--- Puts, o cara fala como se não me visse à mó tempo kk

--- Ah mano, cala a boca.

Os dois subiram até o andar de Chris, que esperava os amigos para gravar.

A trupe 20:07 gravou a manhã toda, deu uma pausa pra almoçar e gravaram mais alguns vídeos, até que deu 17:00 e eles preferiram parar pra descansar, T3ddy pediu para ir para casa pois não aguentava mais nenhum vídeo aquele dia.

Ao chegar em casa ele despiu-se da camisa e se jogou no sofá. Sentia um enorme vazio no peito. Estava agoniado. Tomou um banho e colocou uma bermuda leve. Caminhando pela casa com uma toalha enrolada na cabeça, ele vê a correspondência e se depara com um amontoado de cartas de bancos. Lê as interessantes, vê convites de confirmação, mas tudo sem muito ânimo até que algo desperta seu interesse e curiosidade. Ao afastar as cartas, se depara com um envelope amarelo, fechado.

---Japão?? - disse confuso, sem entender o que tinha ali.

Começou a abrir a carta cada vez mais curioso. Tomou um documento na mão em nome de Hamurui Aminara, riu sozinho com aquele nome engraçado. Estava tudo em inglês, "pelo menos isso kk" - pensou ele, sentindo-se feliz de não estar tudo em japonês e ele não ter que traduzir no Google Translate.

A carta dizia:

"Para Sr. Lucas Olioti,

Olá Senhor Lucas, me perdoe o incômodo. Envio este telegrama para pedir atenciosamente que aceite um aluno de intercâmbio em sua casa. O aluno Yuki Aminara irá para o Brasil para estudar por um tempo, até que queira voltar ou em circunstâncias que deva voltar imediatamente para o Japão. Queremos saber se aceita receber nosso aluno em sua casa.

Entre em acesso conosco através de nossas redes ou números para responder:

555-45**
555-89**
www.geniousintercâmbios.com

Atenciosamente,
Sra. Aminara Akimino."

De primeira, Lucas se sentiu descepicionado. Só fechou a carta e foi para o quarto após apagar todas as luzes da casa. Se deitou prestes a adormecer e começou a pensar na ideia de ter alguém a mais naquela casa e ainda poder ajudar alguém. Nesses pensamentos, adormeceu feito um pequeno anjinho.

a Aluna de Intercabio :3 ♡~♡Onde histórias criam vida. Descubra agora