Três longos dias se passaram e com eles Yuki e T3ddy enlouqueciam de nervosismo e ansiedade.
Yuki embarcou no voo após uma longa despedida de beijos e abraços calorosos de sua tia. Ela já sentia saudade dela. Embora não gostasse da cidade, ela amava a companhia de sua tia e sentiria muitas saudades.
Tudo ocorreu bem, Yuki gosta de aviões e a ideia de estar passando sobre águas internacionais deixava ela feliz e nervosa. As nuvens lá de cima eram tão alcansaveis quanto seus sonhos que jamais pensava que se realizariam.No Brasil, T3ddy gravava vídeos para passar o tempo que esperava o tal aluno.
O tempo passou e após acordar de um cochilo, Yuki já estava pousando. Ela levantou-se e se retirou to avião. Lucas mandou um motorista pega-lá assim que chegasse, esse era da própria empresa de intercâmbios. Ele pegou todas as malas e colocou no carro onde logo Yuki se acomodou para seguir viagem.
T3ddy pediu comida e foi tomar banho. Após banho estava tudo preparado para seu hóspede.
Eram 13:23 quando finalmente a campainhia tocou. T3ddy se apressou a atender. Um rosto conhecido o encontrou logo ao abrir a porta, o motorista, ele já foi entrando e colocando as malas ali na sala mesmo. Mas algo deixava T3ddy confuso, o que aquela garota fazia ali? Não era um aluno e não aluna!? Que estranho.
O motorista se despediu e foi-se deixando aqueles estranhos ali, sozinhos.
--- Olá Sr. Olioti, sou Yuki Aminara, aluna de intercâmbio que vai morar aqui com o senhor. - disse a garota simpática
--- Oi, imagino que saiba meu nome já kk, está com fome?
--- Sim, muita! Desculpe o incômodo.
--- Ah, não é incômodo nenhum. Venha, vou te mostrar a cozinha.
Ao passar os cômodos, Yuki ficava encantada com a casa diferente que os brasileiros costumavam ter. Yuki entendia bem o português e o falava fluentemente, mesmo com sotaque.
--- Sua casa é muito bonita, Sr. Olioti!
--- Não precisa me chamar assim, só Lucas está bom!
--- Peço desculpas, Lucas.
--- Que isso? Nada a ver, não tem problema! Kkk depois de comer, posso te mostrar a casa.
--- Seria muita gentileza.
O almoço foi silencioso. Ambos estavam tensos. T3ddy por achar que seria um cara e não uma garota que viria e Yuki de não conhecer aquele garoto estranho em sua frente mas já o achar bastante simpático.
Terminando o almoço, T3ddy mostrou todos os cômodos da casa. A garota se encantava cada vez mais. A casa era enorme e cheia de beleza e detalhes muito lindos.
Yuki escolheu um dos quartos e começou a se hospedar. T3ddy deixou ela só e foi para a sala.
Yuki arrumava tudo com rapidez, cansada, resolveu mandar uma foto para sua tia._________________________________________
~Cansadinha :(Oh, já estou com saudades da minha menina♡♡☆ haha~
~Também estou, meu bem! ♡
_________________________________________Yuki adormeceu e só despertou quando já era tarde. Ouviu uns sons estranhos, como gritinhos e saiu da cama. Ela caminhava com cuidado. Viu uma porta entreaberta e abriu de uma vez ao ver o dono da casa em frente a um computador rindo um pouco divertido.
--- Oi, o que tá fazendo?
--- Oi kkk eu tava gravando um vídeo, quando eu estiver gravando eu vou colocar uma plaquinha ali na porta tá!? Porque se não, você acaba interrompendo os vídeos.
--- Ai, desculpa! - disse abaixando a cabeça se redmindo
--- Não precisa disso. - disse meio sem graça
--- Descule de novo. Eu não sabia que era youtuber.
--- É, sou sim! É divertido, qualquer dia você pode gravar comigo. É fácil ter temas pros vídeos porque tenho uma equipe de temas de graça, eu amo meus fãs, eles me mandam pelo famil, são maravilhosos.
--- Oh, claro! Quem sabe um dia. Bom, vou para a cozinha comer algo.
--- Tá.
Yuki se sentia totalmente envergonhada por ter atrapalhado o seu "tutor". Que mancada! - falava a mente da coitadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Aluna de Intercabio :3 ♡~♡
RomanceTudo muda quando uma garota vem morar com ele. A paixão é mesmo traiçoeira...