- Você está dizendo que eu vou ter que ficar 1 semana na Austrália! - Estava chocada. Não ficava tranquila em ficar 24 horas dentro de um avião.
- Exatamente. Mas olha pelo lado bom, lá vai ter várias festas ao qual você foi convidada.
- Por que eu terei que ficar uma semana na Austrália. Não poderia ficar uns 3 dias?
- Isso infelizmente não será possível. A campanha irá durar 1 semana. Olha pelo lado bom, você não terá mais compromissos depois disso durante 1 semana.
- Nossa, que bom... - Não estava empolgada.
- Gabryelle, nem adianta reclamar. A viajem já está agendada e você não pode romper o compromisso. Se eu fosse você, aproveitaria o máximo essas duas semanas no Brasil, porque em breve você irá para a Austrália.
- Tudo bem Roberto. Mais algum aviso? O hotel está pronto, passagem, táxi?
- Não se preocupe, a marca já patrocinou tudo.
- Menos mal, assim você fica com menos preocupações.
- Sim. Agora eu tenho que resolver alguns assuntos pessoais.mte vejo daqui a duas semanas. - disse Roberto pagando a conta e indo embora.
________________________quebra de tempo____________________________
- Como assim você terá que ir para a Austrália? Mau chegou de viajem e já terá que viajar de novo? - Joana não estava bem um pouco contente com a ideia.
- Pois é Jô. Prometo que vai ser bem rápido desta vez, você nem vai ter tempo de sentir a minha falta.
- Quanto tempo desta vez? - Perguntou ela erguendo a sombracelha.
- 1 semana. - disse sorrindo.
- 1 semana? Você já falou com a sua mãe sobre isso?
- Ainda não Jô, mas eu prometo que vou falar com ela.
- O que você tem para me dizer Gaby? - Perguntou minha mãe entrando no meu quarto.
- Mãe. Daqui a duas semanas terei de viajar para a Austrália.
- Viajar para a Austrália? Para que? Por quanto tempo?
- Para uma sessão de fotos. Ficarei lá por uma semana.
- Tudo isso? - minha mãe franziu o cenho.
- Sim. Além da sessão de fotos a marca me pediu para cobrir alguns.
- Já está tudo pago? Precisa de ajuda com algo? - minha mãe não parecia tão preocupada. Já estava acostumada com a minha vida agitada.
- Não. A marca irá cobrir as despesas.
- Bom, mas mesmo assim precisa de dinheiro para comprar alguma coisa por lá. - disse Joana.
- Isso é verdade. - concordei.
- Depois me lembre de converter o dinheiro para o dólar australiano. - disse minha mãe indo embora.
- Tudo bem. Já vai sair? - Perguntei
- Sim. Tenho uma reunião importante.
- Boa sorte! - Gritei quando ela estava fechando a porta.
Joana ainda estava com o semblante de preocupação no rosto.
- Não se preocupe Jô.
- Como não irei me preocupar se você ficará 24 horas dentro de um avião. Deus me livre se acontecer algo contigo menina.
- Não se preocupe, não vai acontecer nada.
- Não consigo ficar tranquila.
- Sente se aqui. - dei uma batidinha no espaço que havia em meu lado na minha e repousei a cabeça em seu colo. - Aviões não caem com frequência. Também estou com medo, mas estou confiante que não irá acontecer nada demais. ( eu espero)_____________________________continua_______________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
a namorada de Noah Urrea 2
FanfictionVocês pediram muitooo a parte 2 de " A Namorada De Noah Urrea". Teve muitos votos, visualizações e comentários que me encheram de inspiração!! ai está, a parte 2 de " A Namorada De Noah Urrea ". Espero que gostem, pois fiz com muito carinho!! beijo...