capítulo 8

349 18 0
                                    

   Minhas duas últimas semamas foram bem movimentadas. Fui a festas, baladas, sai com amigas e aproveitei bastante com a minha família. Avisei a Noah que estava indo para a Austrália, ele me chamou de sortuda, pois atualmente ele sonha em conhecer a a Austrália.
  Não tenho muito o que dizer das minhas últimas semanas no Brasil. Amanhã vou para a Austrália e já me sinto preparada e ansiosa para este projeto.
  - Filha, o almoço irá ser servido. Vamos. - disse minha mãe abrindo a porta do meu quarto.
- Já estou indo mãe.
  O assunto do almoço foi apenas sobre a minha viajem, todas disseram que sentiriam minha falta.
- Isso só vai ser uma viajem de uma semana. Não vou embora para sempre.
- Mas você acabou de chegar. Assim que você ficou maior de idade não para mais em casa. - disse Joana.
- Olha, depois da Austrália eu terei mais uma semana livre. Prometo que ficarei mais presente.
- Espero mesmo. - disse minha mãe. - Ah. Já converti o dinheiro. Vou te entregar mais tarde.
- Obrigada mãe.
- Mas me fala mais deste menino que você vai trabalhar. Como é o nome dele mesmo? - Perguntou Joana.
- Harvey Petito.
- Harvey Petito? Nunca ouvi falar. - disse a minha mãe franzindo o cenho.
- Ele é modelo. Bastante famoso na Austrália.
- Depois vou pesquisar mais sobre este rapaz. - disse a minha mãe.
- Já avisou Noah sobre a sua viajem? - Perguntou Joana.
- Avisei, semana passada.
- E o que ele falou? - Perguntou Joana.
- Ele não tinha muito o que falar, já que a viajem já estava marcada. Ele disse que eu sou sortuda. Ele sonha em conhecer a Austrália.
- E por que ele não viaja para a Austrália? - Perguntou minha mãe.
- Ele quer viajar junto com o Now United.
- Vocês deveriam viajar juntos. Eu sei que ele trabalha com o Now United, mas nas férias dele não custaria nada vocês viajarem juntos.
- Não quero mais falar sobre isso. - Falei. - Agora vou arrumar a minha mala. Licença. - disse me levantando da mesa.
  O Noah é um ótimo namorado, eu não tenho do que reclamar. Tudo bem que não passamos muito tempo juntos, mas mesmo assim. Não gosto quando minha família o critica. Eu amo ele e ver ele sendo criticado me dói muito.
___________________________quebra de tempo_________________________
- Filha. Assim que você chegar me liga. - disse minha mãe assim que chegamos no aeroporto.
- Tudo bem mãe. Te amo!
- Cuide bem dela Roberto!
- Pode deixar, senhora!
  Fiquei bastante nervosa dentro do avião, morri de tédio e medo. Ficar 24 horas sem sinal de Internet, e sem poder ligar me fazia sentir como um homem das cavernas.
  Finalmente cheguei na Austrália. Fiquei surpresa com a beleza deste lugar, aqui é incrível! Chegamos ao hotel Ibis Melbourne central, um hotel incrível! No dia seguinte, eu e Roberto teremos uma reunião com a marca.
  Eu queria sair e conhecer a Austrália melhor, mas eu não conheço nada de Melbourne, o que seria bastante fácil para eu desaparecer. Melhor deixar o passeio para amanhã. Estou exausta agora, realmente preciso dormir.
_____________________________continua ______________________________

a namorada de Noah Urrea 2Onde histórias criam vida. Descubra agora