Acordo e verifico as horas em meu celular, ainda são 10:00 horas. Olho para o lado e lá está ele, dormindo como um, anjo. Por um momento fiquei olhando para ele sem dizer nada, apenas admirando o seus cabelos, sua pele e o seu jeito de dormir embrulhado nos lençóis. Não queria que aquele momento acabasse. Por isso, me aninhei em seus braços novamente entrando e contato com o seu perfume. Não demorei muito até voltar a dormir. Ainda estava com bastante sono.
_________________________quebra de tempo__________________________
-Bom dia meu amor! - Falei tentando me livrar do sono. Noah já estava acordado sentado na cama. Tinha certeza que já havia passado das 12:00 horas.
- Bom dia mademoiselle. Dormiu bem? - Perguntou o Noah.
- Acho que sim, e você?
- Se você não roncasse a noite inteira...
- Noah! - Nunca me passou pela cabeça que eu poderia roncar.
- Estou brincando meu amor! Disse ele se deitando ao meu lado novamente.
- Estou morrendo de fome. Vou pedir comida, vai querer o quê? - Perguntei.
- Não faço a mínima ideia. Para mim, o que você pedir já está bom, contanto que não tenha pickles.
- Por que você não gosta de pickles?
- Eu não gosto. ODEIO! Para mim, pickles é a coisa mais nojenta do mundo! - disse Noah fazendo uma cara de nojo.
- Ok. Disse me levantando. Vou pegar o meu celular para pedir comida.
- Mas SEM PICKLES! - Gritou Noah indo para o banheiro. Apenas sorri. Ele era engraçado e isso era uma das coisas que eu mais admirava nele, seu senso de humor.
Quase uma hora depois, o "almoço" já havia chegado. Pedi fritas, hambúrgueres e refrigerante. Deu para perceber que o nosso almoço é bem saudável. Atualmente estou em Califórnia, aproveitando as férias com o Noah. Daqui a algumas semanas ele se juntará com o Now United e eu, voltarei para o Brasil.
- O que você pediu? - Perguntou Noah se aproximando da mesinha da cozinha.
- Um almoço bem saudável. Fritas, hambúrgueres e refrigerante Pepsi. - dei uma piscadela.
- Sabia que pediria isto. Você não vive sem hambúrguer.
- Talvez. Bom, acho melhor a gente começar a comer logo, pois estou morrendo de fome!
Assim que terminamos de comer, eu e Noah fomos dar uma volta pela cidade. Não gostávamos de ficar em casa, era entediante.
- Para onde vamos agora, Noah Urrea? - Perguntei.
- Que tal irmos para "Irvine Regional Park"? - Perguntou ele ainda sem tirar os olhos da estrada. Noah é um bom motorista, mas às vezes eu sinto um pouco de medo. Principalmente quando ele coloca suas músicas da One Direction.
- Irvine Regional Park? Achei interessante. Nunca visitei.
- Eu sei. É difícil achar um lugar que você nunca tenha ido.
- Talvez. - Disse dando um sorriso sem graça. Olhei para a janela do carro afim de tentar focar na paisagem. Não era feia, era interessante.
- Nós bem que poderíamos fazer um piquenique lá. - disse Noah.
- Piquenique? Não sabia que gostava dessas coisas.
- Às vezes eu gosto. Só quando é com pessoas especiais. - Noah olhou para mim com aquele sorrisinho de sempre.
- Quando vamos ao parque de diversões? Faz tempo que nos não vamos para lá.
- Não acha que está muito grande para parques de diversões? - brincou Noah.
- Para se divertir não existe idade Noah Urrea.
- Foi por isso que eu me apaixonei por você Gaby. Você tem um jeito único de pensar, o que a torna especial. - Noah tocou em minha mão. Por um momento corei o rosto. Para diminuir a vergonha eu tive uma ideia.
- Sabe o que este carro está precisando?
- Não. O quê? - Perguntou Noah.
- Músicas da One Direction. - disse aumentando o som e cantando, contagiando assim, o Noah.
O caminho até Irvine Regional Park foi alegre. Eu gostava de cada momento vivido com Noah Urrea. Eu o amava e também acreditava que era algo recíproco
VOCÊ ESTÁ LENDO
a namorada de Noah Urrea 2
FanficVocês pediram muitooo a parte 2 de " A Namorada De Noah Urrea". Teve muitos votos, visualizações e comentários que me encheram de inspiração!! ai está, a parte 2 de " A Namorada De Noah Urrea ". Espero que gostem, pois fiz com muito carinho!! beijo...