capítulo 9

388 23 11
                                    

   Ainda estava exausta, mas tinha uma reunião com o pessoal da marca. Talvez irei conhecer o tal do Harvey ainda hoje.
Estou no carro que eu e meu agente alugamos para ficar está semana na Austrália. Olhando pela janela, observo a maravilhosa vista.
- Você está com uma cara péssima Gaby. Não dormiu a noite? - Perguntou Roberto olhando pelo retrovisor interno.
- Dormi sim, mas muito pouco. Ainda estou exausta.
- Bom, acho que depois da reunião você pode dar um colhido,  mas amanhã sua agenda será meio movimentada por aqui. Não viemos a Austrália para turismo.
- Disso eu já estou ciente. Posso dar um cochilo aqui no carro? Sério, eu estou muito cansada.
- Pode sim. Te acordo quando chegarmos.
- Obrigada.
  Assim que eu encostei minha cabeça no banco, dormindo rapidamente.
  Assim que chegamos no prédio da marca, fui acordada pelo Roberto.
- Tive a impressão de ter dormido apenas por dez minutos. - disse saindo do carro.
- Acho que foi pelo fato de você ter dormido apenas dez minutos.
- Sério? - disse franzindo o cenho e tentando me despertar.
- Sim. Agora vamos logo para essa reunião, não quero ficar aqui fora nesse frio.
- Se você não quer,  imagine eu.

__________________________quebra de tempo _________________________
  A reunião não foi muito interessante, foi apenas a repetição do contrato. Eu não poderia fazer propaganda para outra marca australiana por 3 meses. Nada demais, nada que eu já não tenha ouvido antes. Harvey Petito estava não estava na sala. Dissera que chegaria mais tarde, mas não chegou. Não sabia que um "famoso" modelo australiano poderia ser irresponsável com os seus compromissos. Por que eu estou falando dele? Ele deve ser o maior playboy. Ai de mim ter que aturar esse mimado no meu pé.
  Estava indo agora a caminho do banheiro feminino. Ainda estava no corredor quando um garoto apressado esbarrou em mim.
- Não sabe olhar por onde anda não, garoto? - Falei aquilo tão depressa que havia me esquecido de pronunciar em inglês.
- Desculpe. O que foi que você disse? - disse o garoto se aproximando.
- Você quase me derrubou no chão. Mais cuidado da próxima vez que sair correndo assim? - disse em inglês, desta vez.
- Desculpe. Eu te conheço de algum lugar?
- Acho que não.
- E o que você estava fazendo aqui? Você veio para uma reunião? Você é modelo?
- Quantas perguntas. Sim sou modelo. - disse me acalmando.
- Que legal. Também sou modelo.
- Sério? Você conhece o Harvey Petito?
- O Harvey? Mas é claro! Por que a pergunta?
- Você acredita que ele é um enorme irresponsável?
- Irresponsável? Por quê? - o garoto franziu o cenho.
- Como ele pode faltar em uma reunião?
- Mas talvez ele tenha tentado chegar no horário.
- Disso eu não sei. Mas foi bastante mancada comigo. Eu tive que esperar meia hora, com sono a chegada dele.
- A reunião já começou? - o garoto pareceu assustado.
- Não só começou,  como também já acabou.
- Já acabou? Ah não, eu preciso ir. Foi um prazer conhecê-la.
  Que garoto estanho!
   cheguei no meu apartamento e a primeira coisa que fiz foi dormir. Estava precisando disso mesmo. Também estava ansiosa para explorar Melbourne. O que me espera nesse lugar?

_______________________________continua ____________________________

a namorada de Noah Urrea 2Onde histórias criam vida. Descubra agora