Finalmente chegamos ao Irvine Regional Park. Ele estava mais movimentado do que costumava ser.
- Isso não é relaxante? O ar fresco, a brisa...
- Não sabia que o ar da cidade era tóxico. - Brincou Noah.
- Para de ser palhaço Noah! - Disse dando um tapinha em seu ombro.
- Vamos se sentar ali. Debaixo Noah. - Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ele já estava me puxando pelo braço, o que não é nenhuma novidade.
- Ok. Mas o que a gente vai fazer debaixo de uma árvore? - Perguntei franzindo o cenho.
- Não sei. Não são isso que os namorados fazem. Dizem que isto é romântico...
- Não é por nada não, mas eu acho isso meio entediante. - Falei.
- Ufa! Finalmente concordou comigo.
- Quando foi que eu discordei de você Noah? - Perguntei dando uma leve gargalhada.
- Não sei. Nem sei o que eu estava falando... Então, o que você quer fazer agora, mademoiselle? - Ainda estávamos parados em baixo da árvore.
- Que tal a gente dar uma volta pelo Park . Aqui tem vários animais legais. É muito melhor do que ficar sem fazer nada em baixo de uma árvore.
- Tem razão. Para onde você vai me levar? - Perguntou Noah.
- Pensei que quem havia me convidado para sair era você? - Fingi estar ofendida.
- Vamos. Mas você paga o lanche desta vez. - Disse Noah me abraçando por trás enquanto caminhávamos lentamente em direção ao zoológico.
Vimos vários animais, e o Noah fez questão de imitar cada um deles, principalmente um Pavão e uma coruja. Ficamos horas vendo os animais. O lugar estava bastante cheio, o que dificultou a nossa caminhada para ver outros animais. Teve uma hora em que o meu celular caiu no chão foi um sufoco para pegá-lo. Por fim deu tudo bem.
Estamos agora nos aproximando da saída. Não tem espaço para fazer piquenique aqui, e também não havíamos trago comida.
- Não se esqueça que você vai pagar o lanche desta vez, baby. - Brincou Noah. Ele não gostava de me deixar pagar o lanche sozinha. Quando ele não pagava, nós dividíamos .
- Não me esqueci Noah. O lanche vai ser pickles! - Brinquei.
- Você novamente com esta história de pickles. - Eu apenas ri.
- Vamos. Já estou morrendo de fome. - disse Noah.
- Não é só você querido._____________________________quebra de tempo ______________________
Já eram 18:30 da tarde. Eu e Noah tínhamos ido a uma pizzaria.
- Uma pizza grande de pepperoni por favor, meu consagrado. - Pois é, eu falei MEU CONSAGRADO nos Estados Unidos! Não sei o que se passou pela minha cabeça mas isso já foi o suficiente para despertar o curiosidade do meu namorado.
- Meu consagrado? O que significa? - Perguntou Noah
- Isso é bem popular no Brasil. Um vocativo coloquial dirigido a pessoas. Normalmente para que nos presta algum serviço.
- Entendi! Minha consagrada, pode me dar um beijo? - Não pude evitar de dar uma tremenda gargalhada. O sotaque do Noah falando isso em português é muito engraçado.
- Tudo bem. Mas só porque eu gostei do seu português, Noah Urrea. - disse me aproximando dele e dando-lhe um beijo.
- Engraçado.
- O quê? - Perguntei franzindo o cenho.
- Não última vez que fomos a uma pizzaria, você quase me matou só porque eu roubei um beijo seu. Mas desta vez quem me beijou foi você.
- Sério? Não me lembro desse dia. - Menti. Me lembrava muito bem daquele dia. O beijo foi bom, não posso negar.
- Sério que você não lembra? Foi o encontro mais marcante da nossa vida! - disse o Noah surpreso.
- Não! Que tal se você tentar me fazer lembrar repetindo a cena...
- Promete que não vai me matar? - disse o Noah mordendo o lábio inferior.
- Não sei. Vai ter que fazer para descobrir.
No momento em que o Noah estava se aproximando para me beijar... a pizza chegou!
- obrigada! - Agradeci.
- Valeu- disse Noah
Deu para ver que ele não estava sem graça. Muito pelo contrário, ele estava achando a situação engraçada. Noah e suas manias de sempre me fazer sorrir nos momentos mais constrangedores.
Foi por isso que eu o amava...____________________________________________________________________
Não se esqueça de seguir e votar neste capítulo!
Beijo, amo vocês ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
a namorada de Noah Urrea 2
FanficVocês pediram muitooo a parte 2 de " A Namorada De Noah Urrea". Teve muitos votos, visualizações e comentários que me encheram de inspiração!! ai está, a parte 2 de " A Namorada De Noah Urrea ". Espero que gostem, pois fiz com muito carinho!! beijo...