"Mas se você chegar assim, devagar eu me encanto. Pressa é pra quem quer passar. Eu quero é ficar no teu canto sussurrando sob o céu estelar sobre a terra, água e ar.
E vou, me apaixonando"Pov Sara
Faltam 2 horas para o show começar! E já está tudo pronto para receber Meu Amor!
A professora Bianca disse que antes do show começar, ela queria falar com os alunos.
O que será que ela quer falar? Será que é uma coisa boa ou ruim?
Espero que não seja nada de ruim. Já chega de notícias ruins. Nós viemos aqui para curtir e se divertir, não para pensar nos problemas.
E nem arranjar problemas.
Sou interrompida dos meus pensamentos com a voz do Diogo._Hey, Sara você está me ouvindo?
_Oi.... Não, desculpa. O que você falou?
_Que a professora Bianca está chamando todos para irem até o jardim. Que ela tem um anúncio a fazer.-Vamos diz Diogo me puxando para fora do quarto.A hora chegou!
Chegamos no jardim, e todos já estavam lá.
_Bom alunos eu chamei vocês até aqui, para dar um anúncio muito importante! _Como vocês sabem, o Shawn Mendes vai vim aqui hoje.
_SIMMM!!- Todos dizem eufóricos.
_Eu ainda não terminei de falar! -Diz ela toda autoritária.
_Então como eu estava falando, eu tenho um comunicado importante! O Shawn vai ficar aqui no acampamento, uns três dias: Sábado, domingo e segunda-feira.
No caso sábado é hoje! E
Terça -feira ele vai embora._É isso, estão liberados. E sem alvoroço!Assim que a professora saiu, as meninas começaram a gritar! E eu não fiquei de fora né?
Não estou acreditando....
Minha ficha ainda não caiu!
Um dia com o Shawn é bom, Três é demaissss!_Ahh, eu não acredito! -Diz Alice gritando.
_Nem eu!! Diz Amanda gritando
_Ai meu Deus.... Eu não acredito.... Digo
_Vocês querem parar? Parecem três malucas gritando_ diz Diogo impaciente
_Concordo com ele_diz Bernardo
_Que foi estão com ciúmes é? Diz Alice implicando
_Claro que não, só não aguentamos mais vocês gritando_ Diogo e Bernardo falam em uníssono
_Ok,OK! Falamos em uníssono
_Diogo vem cá_ diz Alice
_Que foi?- diz Diogo
Pov Alice
Chamo o Diogo, só pra provocar a Sara. Eu sei que ela gosta dele, e se ele gosta dela eu não sei, ele nunca demonstrou. Assim que o Diogo chega perto de mim, eu chego mais perto dele e o beijo. Ele fica surpreso mais retribuí. Eu gosto do Diogo, mas adoro provocar a Sara ksks. Assim que acabamos de nos beijar eu sussurro no ouvido do Diogo Te amo. Ele fica surpreso e me beija novamente, dessa vez mais feroz com mais intensidade. Já falei que ele beija bem?!A Sara assim que olhou pra ver se encontra o Diogo, dá de cara com ele aos beijos com a Alice. E sai correndo para seu quarto.
_O que deu nela?-diz Bernardo
_Não sei_ diz Amanda
_Você viu a cena?diz Bernardo
_Que cena? Diz Amanda
_Aquela cena_diz Bernardo apontando para o casal
_Agora entendi porque a Sara saiu correndo_ diz Amanda morrendo de rir
_Entendeu o que? Diz Bernardo perdido
_Você perdeu isso_ Diz Amanda roubado um beijo do BernardoPov Sara
Assim que vejo o Diogo aos beijos com a Alice eu saio correndo de lá. Vocês sabem que eu gosto do Diogo, mas parece que ele não sente o mesmo. Estou muito magoada.
Eu quero minha amiga aqui, cadê você quando eu mais preciso? Mais que raiva, tudo dá errado para mim. Não resisto e choro.
Tomo um banho e me arrumopro show. Melhor coisa que eu faço. Depois de algumas horas as meninas chegam no quarto todas felizes.
_Já se arrumou? Diz Alice
_Sim, não quero perder nenhum detalhe do show! Digo
_amiga, o Diogo beija tão bem...eu tô apaixonada por ele_diz Alice provocando
_Sério! Que bom amiga, fico feliz por você! Diz Amanda
_Bom, eu já vou indo_ digo com uma cara de poucos amigos
_Mas já? Eu queria te contar que o Diogo me pediu em namoro. Eu tô super felizz_ diz Alice acertando o meu ponto fraco
fico sem reação e saio correndo do quarto.Pov Alice
_Você não presta_ diz amanda rindo
_Para amiga, eu sei que sou demais.- Digo piscando e morrendo de rir
_Mas me conta essa história é verdade?- Diz Amanda curiosa
_Lógico que não! O Diogo não gosta muito de compromisso e nem eu!-respondo.
_Tadinha da Sara_ diz Amanda
_Tadinha nada, você sabe que eu adoro provocar, não sabe?
_Sei, vou tomar banho.diz Amanda
_Ei, espera também vou_ digo.
Roupa da AliceRoupa da Amanda
Pov Sara
Essa garota não presta que raiva, será que é verdade que o Diogo pediu a Alice em namoro? Vejo a limusine do Shawn Mendes e vou até lá. Vejo ele saindo. É agora!_Hey, Shawn, sou sua maior fã
_Hello, como se chama_ diz o Shawn todo atencioso
_Me chamo Sara, é um prazer conhecê-lo
_O prazer é meu, vamos tirar umas fotos?
_ClaroTiramos várias fotos, postei todas nas minhas redes sociais. Conversamos bastante. Foi incrível. Ele até cantou para mim, eu gravei e me gabei nas redes sociais ksks. A Isa iria amar conhecê-lo. É uma pena ela não estar aqui...
Hora do show!!!!
Todos estavam lá. O shawn cantou várias músicas, foi demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A porta do passado
Teen FictionSinopse E se tivesse um espelho mágico que me levasse ao passado? No momento que eu quisesse Onde eu mais queria voltar Um momento da sua vida que vc já viveu, mas quer viver de novo. E vc encontra uma porta do passado onde vc poderá voltar na l...