"Eu sempre procuro um pouco de você."Pov Arthur
Eu tinha encontrado uma porta, e comecei a andar rápido tentando desviar dos buracos que tinha ali, porém falhei miseravelmente quando saí rolando para fora, e acabo esbarrando em alguém.
_Isadora? -Perguntei ofegante, tentando recuperar o ar.
Ela parecia surpresa em me ver naquele momento, quase alheio.
Isadora segurava uma lamparina, em sua mão direita.
_Arthur. -Ela vem na minha direção me envolvendo em um abraço. E eu retribuo.
nos separamos e ficamos nos olhando.A Isa estava tão bonita. Ela vestia uma calça jeans azul claro rasgada no joelho. Com um cacaso vinho. Com seus cabelos preso. Seus olhos azuis tinha um brilho. Como eu senti falta dela.
_Você poderia parar de me olhar desse jeito? -Ela sorrir sem graça.
_Desculpa- pedi envergonhado.
_Tudo bem, pode me olhar, aliás o que é bonito é para ser visto- gargalhou.
_Convencida- digo dando um leve tapa em seu braço, ela levou a outra mão para o lugar onde eu havia batido, fingiu sentir dor e gargalhou._ "Hoje o céu abriu
E o sol apareceu
O tempo até parou
Quando você chegou."Cantarolei Hoje o céu abriu, do Nx zero. e a Isa sorriu.
E ela cantou outra estrofe me deixando surpreso._Então, feche os olhos e escute a voz que vem do coração
E o que ela tem a dizer, só você pode entender.Continuamos a cantar, até que o silêncio se fez presente entre nós.
_Arthur - chamou-me.
_Oi?- falei olhando para ela.
_Está tudo bem? Eu fiquei com tanto medo, de que acontecesse alguma coisa com você!_ Eu não sei o que seria de mim, se isso acontecesse. Eu fiquei tão preocupada com você.- diz ela deixando algumas lágrimas cairem.Eu não gosto de vê-la assim.
Eu também não sei o que ia ser de mim, se acontecesse alguma coisa com ela._Ei, ei, não precisa se preocupar, eu estou aqui, não aconteceu nada.- seguro seu queixo erguendo seu rosto.- Eu estou bem!
Antes que ela pudesse dizer algo, eu a puxo delicadamente para frente e a beijo, um beijo calmo e delicado, mesmo lento o beijo era preenchido de um sentimento forte. Era algo mágico e apaixonante, que me fazia desejar mais e mais.
_Então, onde vamos passar a noite? Já está escurecendo! -Diz Isa tremendo por causa do frio.
_Boa pergunta, o jeito vai ser ir andando, para ver se encontramos algum lugar para passarmos a noite! -Respondo.
_Nada de "Cavernas!"- diz ela dando ênfase a palavra caverna, e fazendo uma careta. E eu começo a rir da cara dela.
_Para Arthur! Tô falando sério! -Diz ela ficando brava.
_Me desculpe, mas a sua cara estava de mais! - falo rindo ao lembra da cara que ela fez.
_Ha Ha Ha. Muito engraçadinho você! -diz ela cruzando os braços.
_ Tá bom! Parei. Vamos? -Digo esticando a mão para ela.
_Vamos! -Diz ela e pega na minha mão.
E fomos andando de mãos dadas.Estava ficando escuro, e não dava para enxergar o caminho.
Pego a lamparina para iluminar. Fomos andando sem direção, a procura de um lugar para passarmos a noite. Mas estava difícil de achar um lugar, no meio da floresta.
Quando de repente começa a nevar!
Já estava frio, agora então!
Nada de acharmos um lugar, já estávamos cansados de tanto andar._Arthur, eu não aguento mais andar, meus pés estão doendo- diz ela, sentando no chão!
_Os meus também estão doendo, mas não podemos desistir. Temos que encontrar um lugar para ficarmos. Se não vamos ficar doentes.
_É só neve! Arthur. -Diz ela dando um soco no meu ombro.
_Ai, Ai. Eu sei Isa, mas não podemos ficar aqui, se não vamos congelar aqui
_Você tem razão! E agora, o que vamos fazer?
_Vamos andar, não temos outra escolha. Digo.
_Infelizmente! -Diz ela cabisbaixa.
_Se quiser eu te levo no colo.
_Ahh você é de mais Arthur-diz ela toda contente.
_Eu sei, eu sei! -Digo e pisco para ela.
_Nada convencido! Por acaso aquilo dali são folhas?-diz ela olhando para um lugar, e eu olho na direção em que ela está olhando e vejo um caminho com folhas.Que estranho!
_Arthur você viu isso? Diz Isa me puxando em direção às folhas
_Sim! Anda devagar, assim você vai me fazer cair. Digo isso pois estou sendo puxando pela Isa
_Me desculpe mais você é muito lerdo. Diz ela gargalhando
_ Diz a que não aguentava andar
_Ah isso não vale
_só você que pode me zuar?
_ Sim sim hahaha
_ corre Isa
_ por quê?
_Porque eu vou te pegar. Ouvindo isso a Isa sai correndo que nem uma maluca hahaha
_Olha Arthur
_O quê??
_Uma casa na árvore, vamos entrar?
_Vamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A porta do passado
Teen FictionSinopse E se tivesse um espelho mágico que me levasse ao passado? No momento que eu quisesse Onde eu mais queria voltar Um momento da sua vida que vc já viveu, mas quer viver de novo. E vc encontra uma porta do passado onde vc poderá voltar na l...