"Você não conhece as pessoas, você conhece as partes que elas permitem que você veja."
_(Aizen Bleach)Pov Isadora
Eu estou com muito medo,tudo está desabando, não para de cair pedras. Eu corro o mais rápido que eu consigo. Até que eu sinto que tem alguém me seguindo, olho pra trás e nada. Não vejo nada. Quando de repente a luz apaga e eu fico muito assustada, com o coração acelerado. Tento sair dali mas sinto alguém segurando meu braço com muita força. Comecei a me desesperar e quando eu olhei pra ver quem era não tinha ninguém. Eu sai correndo o mais rápido que eu pude. E eu acabei caindo em um buraco e grito,mas ninguém vai escutar, estou sozinha, com muito medo. Eu preciso ser forte pelo Arthur, mais eu não consigo ser forte por mim!
Eu cai deitada,e quando olho pro lado quase que eu morro, havia vários esqueletos pelo lugar e tinha várias aranhas enormes e não resisti e desmaie.
Quando acordei eu estava em um túnel, que não levava a lugar nenhum, tinha várias portas, mas não tinha saída. O que eu vou fazer pra sair daqui? Eu estou desesperada!!!!! Eu preciso sair daqui, tem que ter um jeito. Olho na minha mochila e encontro uma lamparina e vejo outro caminho.
Sem querer eu encosto na parede, e ela vira dando um passagem pra algum lugar. Nesse lugar tem várias estantes com vários livros, mas não eram livros,eram diários! Que estranho,Eles estão trancados, mas eu não vejo a chave. Vou andando pelo lugar e acabo encontrando um baú, dizendo o seguinte: "Aqui tem uma história que você nunca ouviu ou viveu antes, pode parecer loucura o que você vai ler,mais não é".
Fiquei tão curiosa que tentei abri-lo o mais rápido possível, mas era impossível tinha cadeado. Cadê essa chave?
Sinto uma papel sendo jogando em mim.
_Ei,quem me jogou esse papel? _Têm alguém aí?
Não obtive resposta, me abaixo e pego o papel que diz o seguinte: "Você quer mesmo ler aquele diário não é mesmo? Então,venha pegar! Boa sorte,você vai precisar" hahahaha
Quem me mandou isso?
Percebo que os diários estão se mexendo, vindo na minha direção e saio correndo,mas eu não sei pra onde ir. Não vejo nenhuma saída. Eu tento me desviar dos diários, pra poder abrir aquele baú. Apesar de eu não ter a chave, preciso dar um jeito. Corro até uma outra estante, onde eu vejo duas chaves. Estão lá no alto. Isso só pode ser brincadeira comigo?! Eu pulei em cima de um livro e pequei as chaves, mas eu acabo caindo no chão. A queda foi dolorosa, mais eu tive sorte! Fui me desviando dos livros, até que cheguei ao baú. Eu abri ele,e vi o diário, e que diário curioso, eu nunca vi um diário assim. Ele é M_A_R_A_V_I_L_H_O_S_OPov Arthur
Eu estou tão preocupado com a Isadora. Será que ela está bem?
O que eu faço, para sair daqui?
Era para ser um passeio divertido...
Não um pesadelo!!!!
AHH MALDITO LIVROOOOO!!!
Grito, e minha voz ecoa pela caverna.
Essas coisas entranhas só começaram a aparecer, depois que a Isadora achou aquele livro! E eu avisei para elas, que esse livro não estava cheirando coisa boa.
Mas elas não me ouviram, principalmente a Isadora, ela é muito teimosa.
Lembrei de uma coisa, o livro está comigo! Sem perda de tempo pego o livro.
VOCÊ É O CULPADO DE TUDO, SE NÃO FOSSE POR VOCÊ, A ISA ESTARIA AQUI DO MEU LADO...
GRRR
Pego o livro e o jogo bem longe!!
LIVRO IDIOTA!!!! Grito de raiva
Já impaciente com aquela situação toda, vou caminhando sem direção. Quando uma coisa me chama a atenção. O livro estava brilhando! Como isso é possível?
Caminho até o livro, e estava escrito o seguinte: "VOCÊ ACHA QUE GRITANDO VAI RESOLVER ALGUMA COISA? HA HA HA HA
NADA INTELIGENTE VOCÊ!"
SEI QUE VOCÊ ESTÁ SOFRENDO COM TUDO ISSO.
E É POR ISSO, QUE EU VOU TE AJUDAR! SIGA EM FRENTE E QUANDO AVISTAR UMA ESCADA SUBA, E LÁ VOCÊ ENCONTRARÁ O QUE VOCÊ PRECISA! "Inacreditável! O que eu acabo de presenciar.
Por acaso, esse livro tem algum tipo de magia!??
Como isso é possível?
Enfim, são várias perguntas, e nenhuma resposta...Que ótimo! Não sei se eu posso confiar nesse livro! Ele pôde está me enganando. Porque afinal de contas, não posso esperar nada de bom desse livro! Mas... É a única pista, que eu tenho! Ah drogaaa!!
O que eu faço? Vou até essa escada? Ou procuro outro caminho?
Vou até o livro, e vejo que a mensagem que está no livro, sumiu! Que estranho!!!!
Fecho o livro, e caí uma carta vermelha! E agora qual será a pegadinha? Abro a carta, e estava escrito "VÁ RETO, QUE É O CAMINHO CERTO! "
É melhor seguir esse caminho, porque eu não tenho outra escolha. E também tenho que sair daqui o mais rápido possível. Está desabando.2hs Depois
Avisto a "Famosa Escada "
Subo as escadas! E aquelas borboletas vão me guiando! Que estranho...
Elas me guiam até um labirinto!
Perai, como assim um labirinto? Eu achei, que podia ser a saída desse pesadelo grrrr MALTIDO LIVRO!!!! EU SABIA QUE ERA UMA ARMADILHA. E o pior, é que só tem esse caminho.
Entro no labirinto, e vou andando. E avisto uma pessoa de longe. E vou seguindo essa pessoa.
_Ei? Quem é você?
_NÃO SE APROXIME! VOCÊ NÃO VAI QUERER ME VER! HA HA HA
_O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? HEIN GAROTO? -Aquela pessoa misteriosa, fala em um tom de voz apavorante! Me causando um pavor. E como ele sabia que, eu sou um garoto,se nem me viu?
_estou perdido! As borboletas me guiaram até aqui. E você o que faz aqui?-Falo tremendo
_ PERDIDO É!? HA HA HA..._ COMO FEZ PARA CHEGAR, ATÉ O LABIRINTO? _ E O QUE EU FAÇO AQUI? HA HA HA_ EU MORO AQUI- Fala a pessoa misteriosa ,praticamente gritando! E ele se vira para mim, se revelando quem é!E eu tomo um baita susto. Eu não acredito no que os meus olhos vêem.
E o medo tomou conta de mim.
E aquela coisa horrorosa começa a vim, na minha direção, e eu corro o mais rápido possível dali, sem saber para onde ir._VOLTA AQUI GAROTO!!!- fala aquela coisa horrorosa. Gritando.
Minhas pernas começam a ficar bambas.
E eu saio rolando, até uma porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A porta do passado
Novela JuvenilSinopse E se tivesse um espelho mágico que me levasse ao passado? No momento que eu quisesse Onde eu mais queria voltar Um momento da sua vida que vc já viveu, mas quer viver de novo. E vc encontra uma porta do passado onde vc poderá voltar na l...