Cap 14

5 0 0
                                    

Capítulo 14

           "Não existe cedo ou tarde, não existe tempo certo ou  errado. As coisas acontecem quando tem que acontecer, cada uma no seu tempo e nada por acaso"


Pov Sara

Eu estou tão animada! Eu não consigo me conter de tanta felicidade!!!!
Hoje vai ter uma festaa
E adivinhem quem vai vim nessa festa!??
O SHAWN MENDES!!
AI MEU DEUSSSSS
Essa noite promete!
Que pena, que a Isadora e o Arthur não estão aqui. Já se passaram  vários dias e nada deles. Aonde será que eles estão?  Fizemos uma busca para encontrarmos eles. Mas infelizmente, não os encontramos! Eles devem estar muito longe. Espero que eles estejam bem. Será que eles tem comida? Como eles vão sobreviver sem se alimentarem?
_ 🎶“Sofrendo, implorando pra você me ajudar/E agora que estou sem seus beijos/Vou precisar de ‘curativos'”.🎶- Amanda entra no quarto, cantarolando stitches! Bem empolgada. A voz da Amanda acordou- me de meus pensamentos.
E eu aproveito e gravo a cena ksksk
_CANTEM COMIGO! JOGUE A MÃO PARA CIMA! !- Amanda percebe que eu estou gravando, e finge que está no show! Kskskks vê se pôde? E eu entro no jogo e canto junto. Parei de gravar e caímos na gargalhada
_ Ahhhh! Eu não estou acreditando que meu Amorrr, vai vim aqui!!!!- fala amanda se jogando na cama.
_Vamos cantar muitoo! -Dissemos um uníssono
_ Tá rolando uma festinha aqui, e ninguém me chamou? -Diz Alice choramingando.
_Claro que não! Meu amor. _A festa só começa as 19hs- fala Amanda morrendo de rir e pisca para a amiga.
_Acho bom hein! Gente,Eu estou contando as horas, e os minutos para ver O SHAWN MENDES!!- diz Alice eufórica
_Estamos né baby- Amanda fala dando pulinhos, e eu rio com isso
_Então girls! Já sabem a roupa que vão usar, para o Show! ?
_Com certeza! -Diz elas em uníssono
_ Ótimo! Também já vi a minha.
_ O que será que os meninos estão fazendo? -Alice disse com ironia, cruzando os braços. _Por acaso, está interessada em alguém? - olho para ela meio desconfiada.
_Não - Alice riu, tranquila.
_ Que tal nós irmos, até o quarto deles? - Amanda sugere
_Por mim tudo bem!  -Alice e amanda se entre_ olham e sorriem.
_Ahh, sei lá! Vão vocês- falei, dando uma risadinha._Eu vou ver como está a organização para a festa!
_Então tá! A gente se vê depois- Amanda fala saindo do quarto, puxando Alice para fora.

Pov Diogo

A busca pela minha irmã e o Arthur, mas uma vez, não deu em nada.
Começamos a busca das 6hs até às 14hs.
E nada deles... A  polícia também não achou  nada. Eu estou tão preocupado com eles. Como será que eles estão! ? Minha mãe nem sonha que a Isa sumiu. E é melhor nem sonhar dela saber disso. Não quero deixar ela preocupada. Ainda mais, que ela está em Nova York! A trabalho. Meu pai ele faleceu. Ele tevê câncer.
Somos só nós três! Agora eu sou o homem da casa. E eu não tenho cumprido com meu papel não é mesmo? Vejam só, minha irmã está desaparecida há semanas. E eu não posso fazer absolutamente nada!!!! As buscas foram um fracasso, e o que me resta a fazer? Sair por aí, nessa floresta enorme, e me perder também? Não, esse não é um bom plano.
_Ei, Diogo, em que mundo você está, garoto? - a voz do Bernardo acordou-me de meus pensamentos, me fazendo dar um pequeno sobressalto.

Minha vida ultimamente, tem estado uma bagunça. E eu não sei nem por onde começar!

_ Preocupações...-respondi, me jogando na cama.
_Está tudo bem? -Bernardo me olhou preocupado.
_Na verdade não! -respondi.
_Você sabe que pode contar comigo né?
_Sim.- sorri falsamente tentando parecer animado, mas de fato fiquei um pouco quando vi as meninas entrando no quarto. E vindo em minha direção. -Oi! -falei, enquanto Alice se aproximou com um sorriso e me abraçou.
_Oi, gente, bom dia. -Amanda diz, cruzando os braços e ficando do lado de Bernardo.
_Cadê a Sara?-Bernardo pergunta curioso.

Confesso que fiquei com  ciúmes.
Afinal de contas eu conheço a sara, mais tempo que ele!
Eu conheço a Sara desde de criança

A porta do passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora