Ver ou não ver - Eis a questão

20 0 0
                                    



Não nos veriam a menos que fosse importante para nosso objetivo de domínio e total escravização de cada homem, mulher, criança e de todos os seres vivos que respiram e vivem sobre este planeta.

É claro que para os humanos seria a melhor coisa. Assim não se assustariam. Nossa aparência não é assustadora. Somos diferentes dos humanos. Melhores, mais desenvolvidos. Na verdade se nos vissem sentiriam uma fascinante atração, nos confundiriam provavelmente com deuses, santos, anjos. Nossa constituição física superior é totalmente aparente. Somos, quando aparecemos com nossa própria aparência, para os conceitos humanos, fascinantemente atraentes, majestosos. Mas neste momento isto não vem ao caso. Apenas nossas aparições se dão quando se faz fundamental para uma tacada de mestre. Quando queremos plantar uma semente para ser regada para que se torne uma frondosa árvore de sedução e engano para que seus frutos possam ser colhidos em momento oportuno.

Enquanto isto precisamos disseminar uma imagem física completamente oposta a verdadeira. É preciso criar uma aparência ilusória de repugnância, uma coisa feia, asquerosa é mais poderosa para coagir pelo medo. Por enquanto a feiura, quando nossa aparição for imprescindivelmente necessária, deve nos caracterizar.  

Conto da TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora