Noah p.o.v
Quando era quase seis horas, decido começar a me arrumar. Minha mãe tinha decidido jantar em um restaurante de comida italiana. Não era o melhor lugar da cidade, mas eu e a Any amamos esse lugar. Vou ao banheiro para tomar um banho. Depois de tomar o meu banho escolho uma roupa para o jantar.
Roupa do Noah
Quando termino de me arrumar, os meus pais já tinham ido para o restaurante. Pego a chave do carro e vou até a casa da Any para buscá-la.
Any p.o.v
Quando era seis e meia eu vou tomar um banho e começar a me arrumar. Escolho uma roupa simples, mas bonita.
Roupa da Any
Quando termino de me arrumar escuto uma buzina, era o carro do Noah.
Desço as escadas correndo e entro no carro. O Noah beija a minha testa.Noah: Oi - fala ligando o carro
Any: Oiii- falo animada- Já arrumou suas coisas para o acampamento?
Noah: Infelizmente sim- fala desanimado. Eu sabia que o Noah não estava afim de ir para lá. Mas como eu e os nossos amigos iam, ele não queria ficar sozinho.
Any: Pelo menos é só duas semanas- falo como argumento
Noah: Pelo menos- fala dando um sorriso
O resto do caminho, nós cantamos as músicas, e o Noah fazia várias vozes engraçadas. Eu ria muito.
Quando chegamos não reconheci a faxada do restaurante, mas lembrei que ele foi reformado recentemente.
Entramos no restaurante e tudo estava diferente, estava bem bonito. Noah falou o nome da mãe, e a atendente nos levou para uma área linda do restaurante.Parte do restaurante onde
está a mesa delesA tia Wendy abre um sorriso quando me vê e vem me abraçar. Confesso senti falta dela.
Wendy: Oi minha querida! Como está?- fala com um lindo sorriso
Any: Oi tia Wendy! Eu estou ótima. Senti sua falta- falo sorrindo
Wendy: Também- fala se sentando, me sento também
Noah: Esse lugar ficou lindo- fala olhando o restaurante
Any: Verdade, está maravilhoso- falo sorrindo e olhando também.
Fazemos nossos pedidos, e antes de chegar a comida, conversamos muito.
Prato da Any
Prato do Noah
A comida estava maravilhosa confesso que eu comi um pouco do espaguete do Noah.
Quando terminamos de comer, a tia Wendy, fala para nós seguirmos o carro dela, pois levaria para uma surpresa.
Pegamos a conta e entramos no carro, seguimos o carro dela e chegamos em dos lugares mais lindos que eu já vi.Surpresa
Peguei uma lanterna e escrevi o meu desejo secreto: Queria conhecer o meu amor verdadeiro. Eu sei que é meio clichê, mas eu queria saber quem é.
Ficamos vendo as lanternas, e eu estava com um pouco de frio, o Noah percebeu e colocou a jaqueta dele em mim.
Estava ficando tarde, então decidimos voltar. Quando chego em casa, Noah abre a porta do carro e se despede com um beijo na testa e um abraço.Noah: Boa noite!- fala entrando no carro
Any: Boa noite Urrea- falo acenando no carro.
Entro no meu quarto e pego o meu celular.
♡゚・。。・゚♡゚・。♥。・゚♥♡゚・。。・゚♡゚・。♥。
Oiii! Espero que tenham gostado
Dica: Lembre do desejo da Any, pois ele é importante para o resto da história.BJS 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo entre Dois Mundos//Beauany & Noany
RomanceJosh é um cantor muito famoso e tem uma vida de luxo em Los Angeles. Porém ele odeia a sua vida, só gostaria de ter uma vida anônima, poder sair sem ter jornalistas e fotógrafos grudados nele. Noah é um estudante comum, leva uma vida humilde. Tem...