Any p.o.v
Vamos para o centro do acampamento, onde tem um "palco". Eles vão anunciar as atividades.Monitora: Oi gente!!! Hoje iremos fazer uma gincana de equipes. Serão várias atividades hoje. Agora eu vou escolher as equipes.
Depois que as equipes, fomos a cabana correspondente a nossa cor.
A minha equipe é o Bailey, a Shivani, Taylor e Joalin. A minha equipe é até boa, tirando a Joalin, eu nunca conversei com ela, porque ela é do grupinho da Sina. Mas não tem problema pois os meus amigos estão aqui comigo.Cabanas das equipes
A primeira atividade era uma corrida de revezamento. O Bailey e a Shivani se candidataram para ir. Taylor foi pegar lenha e ficou eu e Joalin juntas.
Joalin: Eu tenho a impressão que a gente nunca conversou.
Any: Você anda muito com a Sina, e ela não gosta de mim, então eu nunca falei com você.
Joalin: As vezes eu não gosto do jeito da Sina, ela não deve tratar as pessoas assim.
Any: Então por que você anda com ela?
Joalin: A Sina é minha prima. E ela não é ruim com as amigas.
Any: Vocês são parecidas mesmo.
Eu conversei com a Joalin e ela é bem legal. Depois Shivani e Bailey chegaram cansados.
Bailey: Empatamos em primeiro lugar.
Any e Joalin: Parabéns!!!
Agora era a hora do concurso de dança. Joalin se ofereceu para tentar.
Joalin dançava muito bem. Ficamos em primeiro. Agora era hora do concurso de canto. Shivani e Bailey me fizeram competir. Eu estava bem nervosa e escolhi uma música que eu ouvi com a Sabina, quando meu namorado terminou comigo. Fecho os olhos e começo a cantar.
Quando terminei de cantar, abro os e maiorias das pessoas me aplaudem, já Sina e Heyoon me olham com uma cara horrível. Acho Noah entre as pessoas, ele me olha sorrindo. Eu sorrio de volta e saio.
Volto para a cabana e todos me aplaudem.Shivani: Você canta muito bem!!!
Joalin: Que voz!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo entre Dois Mundos//Beauany & Noany
RomanceJosh é um cantor muito famoso e tem uma vida de luxo em Los Angeles. Porém ele odeia a sua vida, só gostaria de ter uma vida anônima, poder sair sem ter jornalistas e fotógrafos grudados nele. Noah é um estudante comum, leva uma vida humilde. Tem...