Capítulo 6

177 5 0
                                    

Any p.o.v

Depois que dividiram as atividades eu, Sabina e duas meninas, fomos para a tirolesa. A Sabina quis dá uma de "corajosa" e foi primeiro, dava para ouvir os gritos dela, e a tirolesa era longa. Depois foi a Shivanni e a Hina, dividiam o quarto com a gente. E por último eu, estava com um pouco de medo, mas depois eu amei.
Já tinha anoitecido e estávamos voltando para o acampamento, até que o meu celular vibra, avisando que tem mensagem. Era o Noah.
-------------☆------ Mensagem ------☆---------

Urrea😜
Oi
Oi
Urrea😜
Me encontra perto da cachoeira na hora em que todos estejam na fogueira
Ok👍
Urrea😜
Tchau baby
Tchau

-------------☆---------------☆---------------☆----
Eu achei um pouco estranho a mensagem do Noah. Mas do jeito que ele é. Saio dos meus pensamentos até ouvir alguém grita o meu nome.

Sabina: ANYYY!!!! FINALMENTE TE ENCONTREI. JÁ TÁ QUASE NA HORA DO JANTAR!!!!

Any: E para que esse escândalo todo?

Sabina: É que eu estou morta de fome!!!

Any: Te encontro daqui a pouco, vou só tomar um banho.

Sabina: Tá, nos encontramos mais tarde para comer.

Vou para o meu quarto tomar um banho e trocar de roupa.

Roupa da Any

    Termino de me arrumar e vou direto ao refeitório, encontrar Sabina, Hina e Shivanni

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar e vou direto ao refeitório, encontrar Sabina, Hina e Shivanni.

Sabina: ANY AQUI!!!- fala tão alto que todos me observam.

Any: Sabina para QUE ESSE ESCÂNDALO?

Sabina: Anyzinha você sabe como eu sou né- fala com uma voz fofa.

Shivanni: Quem não sabe!!!- fala com sarcasmo.

Sabina: Eí garota, eu te conheci hoje, então fica quieta.

Any: A Shivanni tem razão, quem não sabe como você é? - falo batendo na mão da Shivanni.

Hina ria muito com a nossa "discussão". E tenho que confessar que até a risada dela é fofa.

Kristian: Oi cambada- fala animado até que percebe a existência de Shivanni e Hina - quem são essas garotas?

Shivanni: Oi, meu nome é Shivanni!

Hina: Olá, meu nome é Hina!

Kristian: Oi, meu nome é Kristian, mas podem me chamar de Kris.- fala olhando para japonesa

Kristian: Vocês são daqui mesmo?

Shivanni: Não eu sou da Índia.

Hina: Já eu sou do Japão.

Kristian: Eu também sou asiático. Sou chinês.- fala isso sentando na frente de Hina, Shipo esse casal.

Terminamos de comer e as meninas tinham se dado bem com o Kris. Espero todo mundo ir para a fogueira e vou até a cachoeira. Chego lá e fico esperando até o Noah chegar.

♡゚・。。・゚♡゚・。♥。・゚♥♡゚・。。・゚♡゚・。♥。

Oiii!!!! 😜

Espero que estejam gostando!!!
Me desculpa se tiver algum erro.

BJS 😙❤

Vivendo entre Dois Mundos//Beauany & Noany Onde histórias criam vida. Descubra agora