Capítulo 9

172 5 1
                                    

Noah p.o.v

  Acordo com o sol no meu rosto. Pego o meu celular e vejo que já são 10:30. Decido me levantar e tomar um banho. Procuro o armário do Josh. Até encontrar uma porta deve ser o armário dele. Abro e encontro uma sala. ENTÃO ISSO É UM CLOSET. Meu Deus quantos sapatos!!! Depois de um tempo eu achei uma roupa que tinha a ver comigo.

Roupa do Noah

   Deço para o primeiro andar e encontro Diarra conversando com um menino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Deço para o primeiro andar e encontro Diarra conversando com um menino.

Diarra: Oi Noah- fala com uma voz doce.

Noah: Bom dia!- falo me aproximando dela.

Diarra: Esse é o amigo do Josh, Lamar. Fica tranquilo, eu falei o que aconteceu para ele.

Lamar: Oi, eu não acredito que o Josh teve uma ideia tão maluca dessa, e deu certo, você está igual a ele.

  Fico bem mais tranquilo, quando o Lamar fala isso para mim. Ficamos conversando até uma mulher entrar na sala. Ela usava uma calça e uma jaqueta preta, uma blusa meio bege e um salto.

Diarra: Ela é sua empresária, Giovana- sussurra no meu ouvido.

Giovana: Achei você, Josh. As suas coisas já foram arrumadas e daqui a algumas horas partiremos- fala séria.

  A mulher sai, e continuamos conversando. Eles falaram sobre a Giovana e quanto ela era chata.

Lamar: Você sabe da Ditto?

Noah: Não, quem é?

Diarra: É a ex do Josh.

Lamar: Quando o Josh terminou com ela, ficou arrasada, mas ela agora está viajando, então não precisa se preocupar.

Noah: Mas por que o Josh terminou com ela?

Diarra: Ela era uma insuportável, chata, exibida, metida... Quer mais motivos.

Lamar: Só ele que não se tocava que ela era assim, mas depois eles terminaram.

  Fiquei aliviado que ela está viajando, não queria aguentar alguém assim! Fomos para a sala jogar vídeogame, até que Giovana, chaga.

Giovana: Vão se arrumar!

  Ordena e nós vamos nos arrumar. Chego no meu quarto e encontro uma roupa em cima da cama. Deve ser para eu vestir. Visto a camisa preta, a calça preta também e um tênis vans, e vou encontrar o Lamar e a Diarra.

Diarra: Vamos Noah!!!

Noah: Já vou!

  Estava eu e Diarra na casa. Pego uma mochila com as minhas coisas, como carregador, fone de ouvido. Entro em um carro caro e pela janela vejo o acampamento. Como é que deve estar a Any. Nota mental: Ligar para o Josh.

Noah: Para onde a gente vai?

Diarra: Vamos para Nova York.

Noah: Sério!!! A Any sempre quis ir para Nova York.
 
  Nota mental: Comprar presentes para os meus amigos. Estamos chegando no aeroporto, que estava lotado de fãs. Alguns seguranças ficam perto de mim e me acompanham. Vou para o avião particular do Josh e sento com Lamar e Diarra.
  Conversamos um pouco e vamos alguns filmes. Chegamos de madrugada, então não tinha muitos fãs. Fomos para o hotel. E vou direto para o meu quarto. MAS QUE QUARTO!!! 

Quarto do Noah


   Pulo direto na cama e pego no sono. Amanhã vai ser um grande dia.

♡゚・。。・゚♡゚・。♥。・゚♥♡゚・。。・゚♡゚・。♥。

Oiii!!!

Esse capítulo foi meio curto, porque eu não tenho muita coisa para falar na parte do Noah

BJS 😙❤

Vivendo entre Dois Mundos//Beauany & Noany Onde histórias criam vida. Descubra agora